quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 23 - O resultado do teste

FIREWOOOOOOOOOOOOOOOOOOORKS *-*
Então né, to passando rapidão pra postar aqui, ok? Ok! Hahaha
E ai, o q vcs acham q deu no teste? ~Le musiquinha de suspense.
Vamos descobrir? Claro, né!
Mas antes quero lembrar a vcs da minha fanfic nova: Moments For You.
Não deixem de ler, ok? E prometo postar ma YMFS assim q tiver idéias...
VAMOS LÁ, GATINHAS!
Divirtam-se!

Não disse nada, apenas a abracei.

Demi: Deu positivo,né?

Eu: Deu...

Demi: Ai amiga... - Me abraçou forte. - O Nick ta ali fora,te esperando...

Eu: Eu não posso falar isso pra ele Demi... - eu chorava muito - Eu não posso!

Demi: Claro que pode,Miles. Ele te ama,vai entender.

Eu: Será? Demi, eu vou acabar com a vida dele, com a carreira dele e ... com tudo que ele sente por mim

Demi: Não,não vai. Miles,olha pra mim. - Eu a olhei. - Enxuga essas lágrimas e vai falar com ele. Amiga,você vai ter um bebê!

Eu: Você ta certa. Eu tenho que ser forte, por mim e por essa criança.

Demi: É isso ai! - Sorriu. - Espera ai que eu vou chamar ele,ai deixo vocês as sós...

Eu: Ok...

Demi saiu e,um pouco tempo depois,Nick entrou. Fiquei nervosa,minhas pernas começaram a tremer e eu achei que ia desmaiar,mas fiquei firme. Nick me olhou e eu respirei fundo.

Nick: Amor,tudo bem?

Seja forte, Miley. - pensei

Eu: É... Nick, precisamos conversar. - eu disse séria

Nick: Claro bebê,o que aconteceu?

Eu: Nick, eu vou ser direta. E a única coisa que eu tenho pra falar é: desculpa. Nick, eu to grávida.

Nick: G-grávida? - Assenti. - M-miles,eu... Eu tô muito feliz,sério. - Sorriu.

Eu: Tá falando sério Nicky? - sorri também

Nick: Claro sim Miles,só acho que tem um problema nisso...

Eu: Só um? Você está sendo muito otimista... Mas, ok, qual?

Nick: Não vou poder te chamar mais de bebê. - Fez bico.

Eu: Por que não Nicky? - eu ri. - Nicholas, você não existe!

Nick: Como eu vou te chamar de bebê se agora tem um bebê dentro de você? - Riu junto.

Eu: Eu te amo... - sussurrei

Nick: Eu te amo muito mais. - Falou antes de me beijar.

Eu: Nicky, o que a gente vai fazer... A gente vai contar pra alguém? E os nossos fãs? Eles tem direito de saber, né??

Nick: Ei,calma. Vamos esperar sua barriga crescer,que tal?

Eu: Boa...

Nick: Então a senhorita trate de trabalhar menos e se alimentar direito,entendeu?

Eu: Sim senhor.... - lhe dei um selinho

Nick: Vou ser pai,não acredito. - Sorriu.

Eu: Vou ser mãe e melhor, de um filho seu. - sorri - Não acredito.

Nick: Somos loucos,sabia?

Eu: Sim. E eu amo isso!

Nick: Eu também. - Sorriu. - Como será que ele,ou ela,vai ser? - Passou a mão na minha barriga.

Eu: Espero que lindo como o pai...

Nick: Ou perfeita como a mãe...

Eu: Nicholas, você vai me acostumar mal! - coloquei meus braços envolta de seu pescoço

Nick: Amor,pode ir parando,você é perfeita sim!

Eu: São seus olhos, amor... - sorri

Nick: Acho que não,mas tudo bem. - Me beijou.

Ficamos ali juntos,até que acabamos dormindo...

Miley Off  =(

O tempo foi passando e as coisas voltaram ao normal. Miley voltou para o Tennessee para acabar as filmagens do seu filme e seus amigos voltaram a trabalhar. O tempo foi passando e Nick achou melhor contar para seus pais e aos amigos sobre o bebê. Miley concordou e,num belo dia,foram todos comer na casa dos Jonas,incluindo os pais de Miley.

Nick On =)

Eu estava muito nervoso. Eu e a Smiley iríamos contar pra nossa família e nossos amigos sobre o bebê. Nenhum de nós dois sabia como eles reagiriam,então estávamos meio estranhos. Eu esperava que ninguém percebesse como eu e a Miles estávamos mas,como era de se esperar,minha mãe percebeu...

Denise: Nick, está tudo bem? - perguntou preocupada

Eu: Tô sim mãe. - Dei um sorrisinho forçado,mas a dona Denise não se convenceu.

Denise: Fala a verdade, filho

Eu: Não mãe,eu não to bem...

Denise: O que houve, filho?

Eu: Depois eu te conto,pode ser?

Denise: Nick, se você não está bem, eu quero ajudar!

Eu: E você vai! Mas é sério mãe,depois eu te conto,só estou um pouco nervoso.

Denise: E a Miley... O que ela tem?

Eu fiquei nervoso.

Eu: N-nada mãe,é que ela não andou se alimentando direito e acabou passando mal...

Denise: Nicholas... - suspirou - Tudo bem, eu sei que você está escondendo algo, mas, se você prefere contar depois, tudo bem.

Eu: Eu vou te contar,eu prometo. - Dei um beijo em sua bochecha. - Mais tarde. - Fui atrás da Miles,que havia sumido e,provavelmente,estava vomitando. E não é que eu acertei? Ela tinha ido no banheiro do meu quarto. Provavelmente por que era o último em que os "convidados" entrariam. Entrei no banheiro e ela estava ajoelhada,vomitando.

Eu: Smiley,de novo? - Me abaixei para ajudá-la a segurar o cabelo.

Smiley: Eu to assustada amor... - disse quase chorando - Não aguento mais esse enjoo!

Eu: Ei,calma. Isso é normal,ok? Logo logo isso passa. Daqui um tempo nosso bebê nasce...

Smiley: É... - sorriu - Mal posso esperar pra tê-lo em meus braços...

Eu: Isso,pensa no lado bom dessa história toda. - Sorri. - Já ta melhor?

Smiley: Aham.. - ela sorriu e suspirou

Eu: Que bom. - A ajudei a se levantar. - Amor,minha mãe andou me fazendo perguntas...

Smiley: Nick, vamos contar logo... Eu não aguento mais esconder...

Eu: Eu estava pensando em contar depois do almoço,mas se você quer agora por mim tudo bem,amor.

Smiley: Eu meio que preciso... Preciso ficar tranquila senão nosso filho também vai ficar estressado...

Eu: Claro Smiley,vamos então.

Smiley: Amor, promete que não solta a minha mão?

Eu: Claro amor,eu sempre vou estar do seu lado,ok?

Smiley: Obrigada... - ela sorriu fraco

Eu sorri de volta e nós voltamos pra varanda onde os outros estavam. Chegamos lá e minha namorada apertou minha não,forte.

Eu: Ei,fica tranquila.

Smiley: Ok amor...

Eu respirei fundo e chamei o pessoal.

Eu: Gente,nós temos que contar uma coisa pra vocês... - Eles nos olharam. - Quem conta,amor?

Smiley: Você...

Eu: Tem certeza? - Ela assentiu. - Bom... Gente,a Miles ta grávida...

O resultado? Claro que todos ficaram assustados. Menos a Demi,que já sabia. A Tay e a Selly ficaram muito felizes e vieram abraçar a Miles,logo minha mãe se aproximou de mim.

Denise: Era isso que você tinha pra me contar?

Eu: E-era... Mãe,desculpa por não ter falado antes...

Denise: Meu amor... Eu vou te apoiar sempre...

Eu: S-sério mãe?

Denise: Claro meu amor!

Eu: Obrigado,mãe. Eu achei que você ia me matar!

Denise: Eu to vendo o quanto você e a Miley estão felizes e... ah, vai dar tudo certo!

Eu: Obrigado mãe. - A abracei.

Denise: Agora vai lá cuidar da sua namorada linda.

Eu sorri e voltei pra perto da Miles,que estava conversando com a mãe.

Tish: Ai meu bebê,não acredito! - Sorriu.

Smiley: Nem eu mãe... Ai, eu estou tão feliz!

Tish: Eu também. Assustada,mas feliz... - Abraçou a Miles.

Smiley: Amor? - sorriu ao me ver

Eu: Oi minha linda. - Também sorri.

Tish: Bom,vou deixar vocês sozinhos...

Smiley: Ai amor, nem acredito que deu tudo certo... - sorri

Eu: Eu falei que ia dar tudo certo. - A abracei por trás,colocando minhas mãos em sua barriga.

Smiley: É... Agora nós temos que pensar como contar isso para os nossos fãs...

Eu: É,isso vai ser meio difícil... Ah,que tal naquela entrevista que você vai ter com a Robin Roberts? É daqui duas semanas...

Smiley: É... É uma boa

Eu: Se você quiser eu vou junto e,qualquer coisa,fico com você durante a entrevista...

Smiley: É, eu preciso de você lá...

Eu: Então eu vou. Mas agora vamos curtir um pouco nosso dia,pode ser?

Smiley: Com o maior prazer...

Eu sorri e a beijei. Depois fomos pra piscina. Passamos o resto do dia brincando com nossos amigos,foi muito bom,por algumas horas esquecemos de como seria difícil contar a novidade para os nossos fãs...

Nick Off

Os dias foram passando e Miley foi na clínica de um primo seu para ver como o bebê estava,no mesmo dia ela teria a entrevista. Seus amigos insistiram em ir junto. Eles já estavam no estúdio e ela estava muito nervosa.

Miley On

Meu Deus, é hoje. Eu estou tão feliz por um lado... Eu sempre sonhei em ser mãe, o filho é do cara que eu amo e eu tive apoio total da minha família e dos meus amigos. Mas estou extremamente nervosa, não sei como meus fãs vão reagir, e eles são uma parte muito importante da minha vida. Espero que tudo de certo!

Nick: Ei amor,vai dar tudo certo,ok? Fica tranquila...

Eu: Eu só quero que isso acabe logo... - eu disse quase chorando

Nick: Ei ei ei,sem choro. Amor,olha pra mim. - O olhei. - Não importa o que vai acontecer lá,eu te amo e vou ficar sempre do seu lado,entendeu?

Eu: Aham... Eu também te amo. - lhe dei um beijo leve

Demi: Ei pombinhos,podem ir parando. Miles,a Robin já vai te chamar.

Eu: Tudo bem... - suspirei

Robin: Hoje temos uma convidada muito especial aqui. Ela é linda,canta super bem e é uma ótima atriz. Sabem de quem eu estou falando? Isso mesmo pessoal,aplausos para Miley Ray Cyrus!

Nick: Não esquece,qualquer coisa me chama. Vai lá!

Eu: Te amo - sussurrei antes de respirar junto e entrar no palco

Robin: Ela não é linda gente? - Sorriu. - Pode se sentar,Miley. - Me cumprimentou.

Eu: Ooi Robin! Oi pessoal! - sorri

Robin: Então Miley,você acabou seu filme recentemente e está acabando a série Hannah Montana,como se sente?

Eu: Bom, é ruim por um lado, porque trabalhar em Hannah Montana é muito confortável e certo, sabe? Mas por outro lado é bom, porque eu penso em começar projetos novos... Diferentes.

Robin: E quais seriam esses projetos? Digo,se nós pudermos saber...

Eu: Eu ainda não posso falar nada sobre isso... Mas vai ser legal.

Robin: Hum... Bom,geralmente não recebo tantas estrelas juntas no meu estúdio. - Se referiu aos meus amigos,que estavam num ponto longe das câmeras. - Aconteceu alguma coisa importante?

Eu: Na verdade, aconteceu.

Robin: Uuuuh,e o que seria?

Eu: Eu queria chamar o Nick aqui...

Robin: Claro querida. - Sorriu. - Com vocês,Nick Jonas! - Ele entrou. - Seja bem vindo,Nick. - O abraçou.

Nick: Obrigado Robin,é um prazer estar aqui. - Se sentou do meu lado.

Robin: Então,há boatos de que vocês dois estão namorando,é verdade?

Eu: Sim, há muito tempo... - sorri

Robin: E por que esconderam isso de seus fãs?

Eu: Na verdade, a gente não podia falar sobre isso

Robin: Por medo dos fãs ficarem bravos?

Eu: Não. Por que a gente não sabia se isso ia dar certo. A gente sabe que nossos fãs estão com a gente sempre, pelo menos os verdadeiros. Mas é que tornar um relacionamento público, muitas vezes faz com que ele não dê certo. A mídia acaba com muitas coisas. Então nós queríamos ter certeza de que ia dar certo.

Robin: Nick,gostaria de dizer alguma coisa?

Nick: Eu não tenho muito o que dizer,a Miles já disse tudo. Eu tinha muito medo de falar pros meus fãs que estava namorando. Como vocês sabem eu já namorei uma garota famosa,e não deu certo,então as críticas caíram todas sobre mim. Eu amo a Miles,e não quero perdê-la nunca,então acho que foi uma ótima escolha esperar um tempo até dar a notícia pros nossos fãs...

Robin: Entendo... Bom,espero que não fiquem bravos comigo mas... Miley,algumas pessoas acham que você andou engordando ultimamente,quer dizer algo pra elas?

Eu: Sim... Bom, eu to grávida. E eu estou muito feliz! Tenho o apoio de toda a minha família e dos meus amigos. Só falta o apoio dos nossos fãs, o que é fundamental pra nós. Espero que eles fiquem tão felizes quanto eu e o Nick estamos...

Robin: Uou,Miley Ray Cyrus está grávida? - Sorriu. - Aposto que seus fãs ficaram surpresos,mas te conheço desde pequena e sei como seus fãs são. Com certeza eles vão te apoiar.

Eu: Espero que sim. É só isso que falta pra completar a minha felicidade.

Robin: Bom Miley,quero te fazer uma última pergunta... - Falou sério. - Canta pra gente?

Eu: Claro! - sorri

Eu me levantei e cantei Who Owns My Heart e Ordinary Girl. Depois conversamos mais um pouco com a Robin e a entrevista chegou ao fim,

Robin: Bom Miley,Nick,obrigado pela entrevista! - Sorriu.

Eu: De nada, querida! - sorri

O programa acabou e nós ficamos conversando com o pessoal.

Robin: Parabéns,vocês ficam lindo juntos,tomara que dê tudo certo com o bebê...

Eu: Obrigada!

Nós fomos pra perto dos nossos amigos.

Demi: Uau,agora o mundo sabe sobre a mini Miles. - Sorriu.

Nick: Ou mini Nick...

Demi: Ta,que seja. - Riu. - Mas parabéns,estou orgulhosa de vocês... - Nos abraçou.

Eu: Obrigada por virem comigo... Vocês são demais.

Taylor: Eu,até parece que nós iríamos deixar vocês sozinhos numa situação dessas. - Sorriu.

Eu: Eu sei que não! - sorri

Taylor: Vamos sempre estar junto de vocês,mesmo quando não precisar. - Bagunçou meu cabelo.

Eu: Meu cabelo, Taylor! - nóa rimos

Taylor: Reclama não,pequena. Você sabe que vou sempre te encher!

Eu: Hhahahaha! Ok! - ri de novo

Taylor: Aaaah,vem cá pequena. - Me abraçou. - Agora divirta-se,vou lá com a Tay. - Sorriu e saiu de lá.

Nick: É,ele é um cara legal...

Eu: Com certeza

Nick: E então,bebê. Você acha que é menino ou menina? - Sorriu.

Eu: Hum... Não sei, mas espero que seja lindo como o pai.

Nick: Já falamos sobre isso,tem que puxar a mamãe. - Riu. - Já pensou em algum nome?

Eu: Se for menina, sim... E você?

Nick: Tenho uma ideia,se for menino... Qual nome você escolheu?

Eu: Sophia...

Nick: Eu adorei esse nome. - Sorriu. - Mas,se for menino,vai ser o Nate. - Brincou.

Eu: Tudo bem! Eu adorei também! - sorri e lhe dei um selinho

Nick: Eu até faria uma aposta com você,mas sei que vou perder. Todo mundo diz que as mães sabem se é menino ou menina...

Eu: Hahahaha, pois é...

Nick: Então vamos esperar. Mas já vou avisando,se for uma menina eu vou cobrar o Nate. - Brincou

Eu: Ai meu Deus! - eu ri - Ta bom!

Nick: Eu tô brincando,amor. - Também riu. - Quem sabe mais pra frente...

Eu: é... Quando a gente casar!

Nick: Espero que isso não demore...

Eu: Coisa linda - lhe beijei

Nick: Quer fugir e dar um passeio?

Eu: Não precisa perguntar duas vezes!

Nós rimos e saímos do estúdio correndo. Começamos a andar pelas ruas e,alguns quarteirões de distância,Nick avistou uma loja e entrou. Fiquei esperando na rua até que uma menininha de uns 5 anos e seu irmãozinho vieram na minha direção.

E então, o q acham??
Bom, não vou responder os comentários de novo, mas obrigada a todo mundo q comentou no último cap!
*-*
Não se esqueçam de q eu amo muito vocês, ok?
Logo logo eu volto...
Radiate Love and Stay Strong
xxxxx

9 comentários:

  1. Lindos, lindos
    Iiih to achando q nem todo mundo vai gostar.Sabe como sao os posers né ¬¬
    Enfim, ta mtmt lindo
    Postaaa, Lari
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que saudades da fic, nossa!
    Caramba, o capítulo foi todo Niley, PERFEITO!!!!
    Posta logo.
    xoxo=)
    Liv

    ResponderExcluir
  3. Selinho de perguntas. Repasse para 5 blogs favoritos e responda as perguntas.
    1. Personagem favorito da fanfic.
    2. Casal favorito da fic.
    3. Amigas virtuais? Se sim, sua favorita.
    4. Comida favorita.
    5. Cor favorita.
    6. História favorita.
    7. Se considera uma boa escritora?
    8. Manias e hábitos.
    9. Vida real ou virtual?
    10. Se alguém te pedisse ajuda em uma história, você ajudaria?

    ResponderExcluir
  4. Esta perfeito!!!
    Postaa logooo!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Amor, você se inscreveu no concurso em parceria entre os Herdeiros da Máfia e Douce L'amour, mais você não está seguindo o Douce L'amour. Se você não seguir publicamente até amanhã a tarde, antes de postarmos a lista de inscritos, será desclassificadas =/

    Beijos,
    ~ Melissa <3 Nhaaaac =3

    http://doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu tava seguindo. D:
      Não sei o q aconteceu, mas eu estava te seguindo!

      Excluir
  6. Olá! Sou Lívia do blog Herdeiros da Máfia, e você se inscreveu para participar do concurso em parceria com o blog Douce L'amour. Comece a pedir seus votos, você pode votar no seu blog nos sites Herdeiros da Máfia e no Douce L'amour. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A enquete está também no http://doucelamour-oficial.blogspot.com.br/ Corra lá e vote!

      Excluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*