sexta-feira, 24 de junho de 2011

Selinhos + Divulgação

Ooooooooi fireworks... =)
Como vcs estão?
Hj eu vim postar alguns selinhos q minhas lindas me deram e pra divulgar alguns blogs LINDOS...
Obg a Patty Rezende,a Hannah Montana,a ♥ S_Lima ♥ e a Real Love - Niley q me deram os selinhos.
Agr não vamos enrolar e vamos aos selinhos...

Os q a Patty deu eu não sei quais são pois são aqueles q eu postei no último post dos selinhos. (q ninguém sabia quais eram...) Hahahahaha

O que a Amy (Hannah Montana) me deu é um q ela msm criou,fiquei mto feliz por isso.Tá aqui o selinho:


Agr tenho q responder á 5 perguntas:

1 - O que você acha do casal Niley?

R: Acho eles simplismente perfeitos juntos,mesmo eles estando separados eu acredito que eles ainda terão muita coisa juntos.Com eles eu aprendi o que é amor verdadeiro,acho que não existe amor mais sincero e verdadeiro do que o deles.

2 - O que você acha do casal Jemi?

R: Acho que eles são maravilhosos juntos,sinto muita falta de quando eles estavam juntos e,assim como Niley,torço muito pra que eles voltem a ficar juntos.

3 - Quais os seus personagens masculino e feminino favoritos na fic e porque?

R: Femininos é a Miley e a Demi.Acho que é por que eu me identifico um pouco com elas,elas são doidas,engraçadas,amigas ótimas e namoradas maravilhosas. (Tá,nessa última parte eu não sou igual elas). E masculinos é o Joe e o Nick.É por que o Joe é um palhaço e o Nick é sério na maioria das vezes mas quando quer ele também é muito engraçado.Além deles serem lindos.

4 - Qual foi o seu casal preferido da fic?

R: Niley.Pois eles são os meus preferidos na vida real,então eu adoro eles na fic.

5 - Qual foi o capítulo mais difícil de escrever?

R: Aaaah,acho que foi o especial Zanessa.Por que eu não sabia como eu iria fazer.Então demorei mais pra fazer ele.

Repasse para 5 blogs com as melhores histórias de Niley e Jemi:






Agr os selinhos que a S_Lima me deu:

1º Selo:

2º Selo:


3º Selo: Desse eu ganhei dois,um da S_Lima e um da Duda (Real Love - Niley)


Booom,eu tenho q indicar pra 10 blogs então eu indico pros 5 ali de cima e pra esses:






E agr as divulgações:

Príncipe encantado e sua garota - É o blog da Hannah Montana.A história é Niley e é simplismente PERFEITA.

Eu amo ou odeio você? - Esse é da Niley# e da Hannah Montana. A história também é Niley,ela tá no comecinho mais ta ÓTIMA.

As 7 coisas que eu odeio em ninguém - Esse é da G,da Polly e da Hannah Montana. (SIM,ela tem 3 blogs agr.Hahahaha) - A história é Nelena agora mas vai ser Niley.Ele tbm tá no comecinho.

Fireworks,vale MUITO a pena entrar nesses blogs,eles são perfeitos e vcs não vão se arrepender viu...
E agora mais alguns blogs:

Part Of Your World - Esse blog é meu e da Pam (✩BєłivєηтЋєsтørм✩).Nós acabamos de criar então não tem NADA lá.Talvez eu poste alguma coisa hoje mas não tenho certeza.Nós íamos postar um resuminho mas a Pam teve que sair e o resumo ficou com ela... :S Mas amanhã a gente posta.Mesmo assim visitem,por favor...

You're My Favorite Song...♥ - Como algumas de vcs sabem esse é outro blog meu,logo vou postar o 3º cap.Algumas das minhas lindas já passaram por lá.Quero ver vcs pelo menos dando um oi lá hein... ;)

Booooom meus amres,por enquanto é só...
Vou tentar postar o próximo cap. aqui ainda hoje mas não garanto.
Já era pra eu ter postado mais eu fiquei tão entretida com a minha fic com a Pam q acabei esquecendo... :S
Mais msm se eu não postar hj eu posto amanhã... :)
Então...Até logo... ;P
Xoxoxoxox :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*