sábado, 4 de junho de 2011

Aviso + Novidades + MSN + Orkut

Oooooooooi meus amres...
Como vcs estão?
Espero q vcs estejam ÓTIMAS e morrendo de saudades de mim...Suahushuahs
Hj eu vim aqui pra falar 4 coisas pra vcs...
A 1ª coisa é que eu queria avisar vcs de q eu mudei o e-mail do meu blog,e eu só não exclui a outra conta ainda pq é naquela conta q eu fiz a parceria com a Patty. (Ou seja: assim que ela mudar o meu e-mail e passar a parceria pra esse e-mail novo eu excluo aquela conta).

2ª Coisa: Eu queria avisar vcs que eu já estou escrevendo o próximo cap. e vou postar ele o mais rápido possível ok?

3ª Coisa: Eu fiz um MSN pra poder conversar com vcs. E td mundo pode me adicionar lá ok? O e-mail do msn é nileyejemi@gmail.com (Obs: Eu não vou excluir quem tiver o meu MSN pessoal,só se a pessoa quiser.)E quem for me adicionar nesse MSN me fala de qual blog é ok?

4ª Coisa: Eu fiz um ORKUT pra poder colocar fotos dos casais e quem sabe até umas fofocas não?Hahahaha Eu ACABEI DE CRIAR,então não tem NADA ainda,mais logo logo vai ter ok? (Clique aqui para ir para o orkut) e tem tbm um OUTRO ORKUT meu que é esse daqui: Communities Of Music And Love ;* e foi feito pq eu queria criar comunidades.Hahaha Então se alguém quiser tem esses dois orkuts ok?

Eeee por enquanto é só... ;S
Odeio deixar vcs esperando,mais é q realmente ta dificil pra postar ultimamente... :(
Mais eu já tô fazendo o capítulo e assim que acabar eu posto ok?
Aaaaaaaah,1º post do mês... *-* Hahahaha
Amo vcs meus amres...♥
Nickisses,Xoxoxoxox e 1.00000 de Beijos com Glitter pra vcs... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*