sábado, 20 de agosto de 2011

HAPPY B-DAY DEMI LOVATO!

Amores da minha vida,olha eu aqui de novo... ;D
Mas desta vez eu vim aqui pra dar os parabéns pra uma das minhas divas: Demi Lovato!
Hoje a Demi está completando 19 aninhos de vida e eu vim fazer uma homenagem a ela,igual eu fiz para o Joe.
Assim como no outro post esse terá #DemiFacts (ou #FatosDemi),curiosidades e uma retrospectiva dela... Vamos começar?

#DemiFacts (ou #FatosDemi)


Demi usa lente incolor para não ter que usar óculos todos os dias. 

Demi disse que se alguém desse um elefante pra ela, ela o esconderia no bolso. 

Tinha 100 pessoas no primeiro show de Demi. Estava muito calor, mas ela estava usando uma jaqueta de couro vermelha. 

Demi ama tomar café da manha no Mc Donalds 

Demi foi aplaudida de pé no final de sua performance no Do Something Awards. O estádio inteiro estava batendo palmas e gritando 

Demi chegou ontem aos 4 milhões de seguidores no twiiter e ela disse que ia começar a seguir os fãs 

O bolo de aniversário da Demi foi em forma de um arranha-céus (Skyscraper). 

Demetria significa ''Deusa da Fertilidade'', Devonne "Divina" e Lovato "Força". 

Demi adora assistir filmes de terror, mas chorou quando assistiu "Atividade Paranormal". 

Demi tentou fazer um salto com um skate, com uma sandália de salto. E acabou caindo no chão.

Quando a Demi usou pela primeira vez um salto alto ela virou o pé. 

Demi prefere passar uma noite festejando do que dormindo 

Miley acha Demi Lovato a garota mais linda de todas. 

Antes dos testes para Camp Rock, Demi ensaiava cantando músicas dos Jonas Brothers. 

As marcas registradas da Demi são o batom brilhante, o grande sorriso e o queixo fissurado. 

Demi subiu no palco pela primeira vez aos cinco anos. 

Demi adora Glitter 

Antes de se apresentar em um show, Demi sempre reza com a banda e abraça sua mae para dar boa sorte 

A única coisa que Demi nao fica sem em uma turnê é seu laptop 

Em um show Demi acidentamente jogou o microfone longe, ela ficou com muita vergonha na hora 

Foram vendidas 89 mil cópias do álbum Don't Forget em apenas 7 dias 

Demi começou a tocar violão e piano aos 11 anos de idade.

Demi ama chiclete de algodão doce  HAPPY 


Demi é Team Niley 

Demi gosta de garotos sinceros, misteriosos e meigos 

Entre Zac Efron e Robert Pattinson, Demi prefere Robert 

Um dos atores favoritos da Demi é o Jonny Deep 

Demi disse que Catch Me é uma música muito pessoal escrita por ela 

Demi diz que acha estranho se ver na TV 

Curiosidades:


O albúm "Don't Forget" foi gravado em 10 dias.

As músicas preferidas de Demi nesse CD são "Believe In Me" e "Don't Forget".

Demi revela que teve que resistir as intimidações na escola enquanto estava na sétima série,o que fez ela sair da escola e começar a estudar em casa.

Sua banda preferida é "Paramore".

Demi adora poesia.

Hayley Williams,a vocalista do Paramore,é um dos ídolos de Demi.

Demi odeia rumores.

Demi adora fazer compras.

As músicas preferidas de Demi em seu 2º CD (Here We Go Again) são "Remember December" e "Everytime You Lie".

Quando Demi precisa pensar ou refletir,ela faz isso escrevendo canções.

A maioria de suas músicas falam de coração partido.

Demi usa um anel de pureza,só que encaixado em uma corrente que ela usa no pescoço.

Suas cores favoritas são preto e vermelho.

Quando tem tempo livre,adora assistir filmes de terror.

Seu pior costume é roer as unhas.

Sua comida favorita é a mexicana.

Seu primeiro beijo foi aos 12 anos.

Sonha em visitar a Itália.

Sua casa parece um zoológico.

Antes de subir ao palco Demi relaxa tocando ou jogando basquetebol,porque fica muito nervosa.

Ainda não se acostumou com a fama.

E agora,a retrospectiva da Demi! (Gente,desculpa,não achei fotos dela em 2005... :S )


Vamos lá... A Demi tem um rostinho angelical desde pequena mas ao longo do tempo ela mudou MUITO e ficou cada vez mais linda. Pintou o cabelo,descoloriu,pintou de novo,fez bronzeamento e agora está LINDA! Desde que apareceu em Barney e seus amigos ela encantou as pessoas e até hoje ela faz isso. Tenho certeza de que ela ainda irá nos surpreender bastante. ;)

Bom,não vou falar dos namorados da Demi por que não conheço todos,mas vou deixar vocês com uma amostra do humor da nossa diva linda,preparados? Aqui vai:


Entrevistadora: Se eu te desse um elefante,onde você o guardaria?


Demi: Eu o guardaria no meu bolso,duh.

Essa foto é de um LiveChat do Cambio que fizeram com a Demi esse ano e a Demi (como sempre) mostrou seu humor.
E agora,pra finalizar...:

HAPPY B-DAY DEMI! TUDO DO BOM E DO MELHOR PRA VOCÊ E MAIS MUITOS ANOS DE VIDA,CONTINUE SENDO ESSA PESSOA FORTE,DEDICADA,ENGRAÇADA E LINDA QUE VOCÊ É! EU TE AMO MUITO,MUITO MUITO MUITO MESMO!  (É,é muito mesmo,deu pra entender né?) E um dia eu ainda vou te conhecer,pode ter certeza!


Boooooom lovers,por hj é só,prometo q na próxima vez q eu voltar vou voltar com o cap.
E lembrem-se: NÃO ME ABANDOMEM!
E agora eu digo a mesma coisa que eu disse no último post: se alguém pegar esse post deixem os créditos,não sabem como foi difícil achar tudo isso da Demi...
Amo mto vcs.
Beijonas,Smackevin,Nickisses,Xoxoxoxox :*
Be Happy =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*