segunda-feira, 15 de agosto de 2011

HAPPY B-DAY JOE JONAS!

Gatitaaaaaaaaaaaaaaaas,eu ainda tô viva!
Eu sei q estou demorando mto pra postar mas vcs tem q entender q eu fiquei sem idéias pras minhas fics então fiquei meio sumida. Não postei,não li os posts de vcs e nem sei o q esta acontecendo no mundo dos famosos...
Maaaaaas hj eu vim aqui dar os parabéns pro nosso super hiper mega power gato JOE JONAS!
Isso msm meus amores,nosso querido Shane do Camp Rock esta completando 22 aninhos hj.
Joseph Adam Jonas encantou,encanta e sempre encantará milhares de fãs por causa de sua aparência,seu físico e,claro,pelo seu humor. Com certeza Joe conquista novas fãs por onde quer que passe!
E pra comemorar o aniversário do meu futuro cunhado eu fiz um post especial para ele,com direito a alguns #JoeFacts,a curiosidades sobre ele e até uma retrospectiva do nosso amado Joseph... Let's go?



#JoeFacts:


"Joe é a única pessoa que pode fazer Nick rir por muito tempo" - Kevin Jonas 

Joe queria escrever uma música com Michael Jackson,mas disse que teria que ter uma parede entre eles.

Joe sempre grita 'DESSA VEZ ELES VÃO SER DESCOBERTOS!' sempre que vê Phineas e Ferb" - Nick 

Joe gosta quando as fãs dizem que vão rouba-lo.

Quando Joe era mais novo, ele nunca quis cantar. 

Joe disse que a melhor coisa sobre a escola era a sua mesa. 

Joe: "Winston, tem algo a dizer para os fãs?" Winston: "......." Joe: "Wow, isso foi muito profundo!" 

O joe é o mais alegre quando está todo mundo junto em datas comemorativas, mas ele sempre machuca alguma parte do corpo - Denise 

Seus livros favoritos são "A Wrinkle In Time" e "O Alquimista". 

Joe sempre faz Nick rir enquanto está comendo. 

"Quando Joe pergunta algo a alguém, e esse alguém não responde ele começa a gritar - ME RESPONDE, ME RESPONDE -" - Kevin 

Joe acha legal quando as pessoas dizem que seu tríceps é enorme.

Joe é um grande beijador - Chelsea Staub 

Joe às vezes usa óculos porque é míope. 

Das personalidades brasileiras Joe segue o Ronaldo e o Paulo Coelho 

Fã: Joe, quando você toma banho, o que você faz? | Joe: boa pergunta.. muitas coisas, uma delas é brigar com ninjas assassinos.

Joe apareceu no clipe 'Giving Up The Gun' da banda 'Vampire Weekend'. 

Joe gosta de gravar e tirar fotos enquanto está no palco. 

Joe gosta de envergonhar Nick em publico. e vice-versa 

"Na turnê Burnin' Up, encontrei Joe fazendo equações de matemática, só olhei e pensei: Hoje em dia nada é normal" - Demi Lovato 

Joe Jonas: “Seguirei fazendo discos com os Jonas Brothers mesmo que faça sucesso com minha carreira solo” 

A PRIMEIRA PAIXÃO DO JOE FOI A BRITNEY SPEARS! 

Joe tem um certificado para trabalhar de babysitter (babá) de New Jersey. 

"Quando fico irritado com o Joe, conto até 10, mas quando eu chego em 5 Joe me interrompe, então fico mais irritando ainda" Nick

Joe fez uma audição pro papel de Justin em FWP. 

Joe tinha medo do escuro quando era mais novo. 

Joe adora usar falso bigode. 

Joe criou seu twitter em um restaurante. 

Joe acha que beijos são perfeitos na frente de um pôr do sol.

Curiosidades:

Joe tem que ter um canudo em suas bebidas no restaurante.


Joe dorme de short.


Joe quer um microfone dourado.


Joe uma vez pesquisou Google no Google,e depois fez de novo.


Joe tem dificuldade para decorar letras.


Joe e Kevin tem a mesma marca de nascimento no pescoço.


Joe comprou para Nick um grande cavalo falso.


Nick não acha que é elegante uma garota arrotar na frente dele,mas Joe não se importa.


Joe uma vez contou as sardas em seu braço direito.


Joe gosta de longas caminhadas pela praia.


Joe queria originalmente fazer parte do "All That" da Nickelodeon,mas agora ele é uma estrela da Disney!


Joe dorme sem meia.


Joe Jonas perdeu seu primeiro dente aos 6 anos.


E agora,a retrospectiva do Joe!




Fala sério girls,a cada ano que passou o nosso Danger ficou mais lindo ainda né? I KNOW!
Joe ficou cada vez mais perfeito com o passar do tempo,quando começou a carreira (2004) ele já era lindo,nos 3 anos que se seguiram ele ficou melhor ainda. No Camp Rock ele ficou mais do que perfeito no papel de Shane Gray e ficou tão lindo no Camp Rock 2 que acabou conquistando a Mitchie Torres (Demi Lovato.)


E por falar em Demi Lovato que tal nós vermos as namoradas do JJ rapidinho hein?


Joe Jonas e Camila Belle:



Joe Jonas e Ashley Greene:



Joe Jonas e Taylor Swift:



Joe Jonas e Demi Lovato:



O Danger até que teve boas namoradas né? (Mas a minha opinião continua a mesma: JEMI FOREVER! )
E agora eu termino esse post fazendo uma coisa bem típica: desejando feliz aniversário pro Joseph lindo Jonas! (Mesmo eu sabendo que ele não vai ler!)


HAPPY B-DAY JOE! TUDO DE BOM PRA VOCÊ E MAIS MUITOS ANOS DE VIDA,CONTINUE SENDO ESSA PESSOA LINDA,FOFA,ENGRAÇADA E LINDA QUE VOCÊ É! EU TE AMO MUITO,MUITO MESMO! (Você nem faz idéia do quanto...) E um dia você ainda vai ser meu cunhado! Rsrsrsrs.




Boooooom amores,por hj é só,voltarem aqui assim que puder...
E,por favor,NÃO ME ABANDONEM!
E se alguém quiser pegar esse post fiquem a vontade mas deem os créditos ok? Fiquei um dia inteiro fazendo ele...
Amo mto vcs.
Beijonas,Smackevin,Nickisses e Xoxoxoxox :*
Be Happy =)

Um comentário:

  1. um selinho pra vc em http://senditonselenagomez.blogspot.com/2011/08/selinho.html bjs

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*