terça-feira, 31 de maio de 2011

Capítulo 9 - Um dia diferente (parte 1) + Aviso

Oooooooooi meus amres lindos...
Como vcs estão? Eu tô ÓTIMA (caso alguém queira saber,haha). Hj o meu dia foi ÓTIMO (a Patty sabe pq...Kkk)
Tá,chega de falar d mim,vamos falar de VCS.Suhaushas
Aaaaaaah,q tipo de fãs da Miles vcs são?Ela tbm apanhou do Liam e vcs nem ligaram,só querem saber do Nick...Estou desapontada com vcs...RUM' Suahsuahsuahsuash
É brincadeira amres,eu entendo q o Nicky é mais importante...Kkkkkkkkk
E antes de começar o cap. eu quero pedir q vcs LEIAM O AVISO que tem no fim do post ok? É mto importante...
E mais uma coisinha: eu precisei dividir esse cap. em 2 partes pq como eu tava MTO INSPIRADA (sem comentários... Hahaha) eu acabei me empolgando e escrevendo mta coisa ok?
Agr chega dessa conversa e vamos logo ao cap.:


Esse foi um dos melhores dias da minha vida,dormi agarradinha com o Joe (N/A: Sem pensar besteiras hein...) e eu com certeza dormi com um sorriso no rosto.


Demi Off  =(


No dia seguinte...

Joe On =)

Aaaaaah,não tem como eu estar MAIS feliz...Agora eu tenho a minha Demi,a My e o Nick finalmente confirmaram o namoro pro pessoal e ela finalmente virou minha cunhada... ;)
Acordei mais cedo do que o normal (eu NUNCA acordo cedo) e quando olhei pro lado vi a minha Demi,o amor da minha vida,dormindo.Cara,ela é linda até dormindo...Eu levantei e decidi fazer um café-da-manhã especial pra minha namorada.

Depois que eu preparei tudo eu coloquei tudo em uma bandeja,subi,coloquei a bandeja em cima de um criado-mudo dela e comecei a dar beijinhos nela.

Demi: Aaaaaain,que jeito gostoso de acordar. - Ela deu um sorriso e abriu os olhos.

Eu: Bom dia minha vida.

Demi: Bom dia meu amor. - Nós nos beijamos.

Eu: Tenho uma coisinha pra você. - Eu me afastei e peguei a bandeja.

Demi: Joe,que lindo. - Os olhos dela brilharam.

Eu: Que isso amor,você merece isso e muito mais.

Demi: Você sabia que eu te amo?

Eu: Sabia,mais é sempre bom ouvir você falando de novo. - Ela sorriu.

Demi: Eu te amo Joseph Adam Jonas.

Eu: Eu te amo Demetria Devonne Lovato. - Nós nos beijamos de novo. - Agora vem comer.

Eu peguei a tijela com o cereal e coloquei um pouco na boca dela.

Demi: JOSEPH,você derrubou leite em mim. - Ela fingiu estar brava.

Eu: Descuuuulpa Demi,foi sem querer. - Eu tentei limpar o leite.

Demi: Nãããão,para,você tá espalhando mais ainda.Agora você derrubou na minha coberta - Ela começou a rir. - Para Joe.

Nós continuamos a brincar e a comer (pelo menos TENTAMOS comer). E a cada sorriso dela eu descobria a razão de eu ser tão feliz assim. ;)

Joe Off  =(

Nick On =)

Quando eu acordei hoje eu senti uma sensação de felicidade,uma sensação que eu não sentia a anos e que,de repente,voltou pra mim.E a pessoa que fez essa sensação voltar foi ela,Miley Ray Cyrus,a MINHA Smiley.
Fiquei olhando ela dormindo durante e fiquei mexendo no cabelo dela um tempo até que ela abriu um sorriso e começou a rir.

Smiley: Nicky,como você quer que eu durma se você não para de me olhar?

Eu: Desculpa Smiley,não consigo evitar,você é a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida. - Eu sorri e ela corou.

Smiley: Oooown Nicky. - Ela sentou na cama e me beijou.

Nós ficamos conversando durante um tempo,ela foi tomar banho e depois nós descemos pra tomar café.Já na cozinha...

Smiley: Nossa,será que o Joe e a Dems tão dormindo ainda? o.o

Eu: Acho que não,quando a gente passou perto do quarto do Joe eu ouvi umas risadas. - Eu lembrei.

Smiley: Huuuum,o Joe deve ter preparado um café pra ela. - Ela deu uma olhada em volta.

Eu: Como você sabe disso? O.O - Minha namorada virou vidente agora? :O

Smiley: Olha a situação do balcão e dos armário,eles não estavam assim ontem a noite,parece que alguém andou procurando alguma coisa.E a Dems sabe aonde tá tudo aqui na cozinha. - Eu olhei em volta e realmente tinha uma bagunça enorme.

Eu: Verdade.Você vai virar detetive é? - Ela riu,aquela risada gostosa,aquela risada que me fazia rir toda vez que eu ouvia.

Smiley: É,quem sabe,se a carreira de cantora e de atriz não der certo eu posso virar detetive.

Eu: Nem fale isso,você é ótima.Em tudo que faz. - Nós nos beijamos e depois começamos a comer.

Um tempo depois o Joe e a Dems desceram,nós começamos a conversar e o Joe sugeriu pra gente ir pra praia hoje.A hora que ele falou isso os lindos olhos azuis-violeta da Miles brilharam...Também,faz dois meses que ela não vai na praia com a gente por causa do idiota do Liam.

Eu: Eu topo. - A Miles me olhou com um sorriso e eu pisquei pra ela.

Dems: Aaaaah,não quero não... - Nesse momento o sorriso da Miles sumiu.

Smiley: Por que Dems?

Dems: Sei lá,não tô a fim.

Smiley: Ok então né... - Ela abaixou a cabeça triste.

Dems: Tô brincando Miles,você acha que eu ia perder a oportunidade de ir na praia com a minha BFF,o amor da minha vida e o meu cunhadinho? - Ela abraçou a Miles,que agora ria. - E além do mais você TEM que ir na praia matar a saudades de lá...

Smiley: Aaaaaaain,te amo Dems. - Ela abraçou mais ainda a Demi.

Joe: Lamento estragar a felicidade de vocês mais a gente vai ou não?

Smiley/Dems: CHATO. - Elas mostraram a língua pra ele e começaram a rir.

Joe: Também amo vocês. - Ele mostrou a língua pra elas e depois abraçou elas.

Eu já tava chorando de tanto rir desses três até que meu celular tocou e eu fiz um sinal falando pras meninas e pro Joe falarem mais baixo mais não adiantou,então eu me afastei um pouquinho.Assim que eles ficaram quietos eu atendi.Nem olhei quem era.

*Ligação On*

Eu: Alô?

XxXxXxX: Oi filho...

Eu: Oi mãe.

Mãe: Você,o Joe e as meninas já almoçaram?

Eu: Não.A gente tava pensando em ir pra praia.

Mãe: Aaaah,eu queria saber se vocês não queriam vir almoçar aqui.Acho que você e o Joe nem se lembram que tem casa né?E além do mais eu quero ver as minhas cunhadas. Rsrsrsrs - Pelo jeito o Kev já contou que eu e a Miles estamos juntos... --'

Eu: Rsrsrsrs.Que isso mãe,a gente lembra sim.E eu vou falar com o povo aqui e ver o que eles acham ta?Acho que as meninas vão adorar.

Mãe: Ok então,depois me liga falando se vocês vão vir ou não.

Eu: Ok mãe. - Nesse momento o Joe e as meninas vieram pra perto de mim.

Mãe: Tchau filho,te amo muito.

Eu: Tchau,também te amo muito. - Nesse momento a Miles me olhou meio brava.

*Ligação Off*

Smiley: Quem era senhor Nicholas? - Ela cruzou os braços e eu me segurei pra não rir.

Eu: Era a minha mãe senhorita Miley. - Eu me aproximei dela e coloquei as mãos na sua cintura.

Joe: E o que ela queria?

Eu: Nos convidar pra ir almoçar lá em casa.Ela acha que eu e você nos esquecemos que temos casa... - Eu falei sem parar de olhar pra Miles e todo mundo começou a rir.

Smiley: Eu topo.

Dems: Eu também.

Joe: Então ta né... --' - UAU,como o meu irmão ama a família... ¬¬'

Eu: Mais Smiley,e a praia?

Smiley: Aaaaah,outro dia a gente vai,quero ver a sua mãe,faz tanto tempo que nós não vamos lá...

Eu: Então ta,vão lá se arrumar então. - Assim que eu acabei de falar elas já estavam no quarto delas

Eu/Joe: Kkkkkkkkkkk - Nós subimos e nos trocamos também.Depois eu e a Miles fomos no meu carro e a Demi foi no carro do Joe com ele.

Chegamos em casa e não encontramos ninguém na sala,então fomos pra cozinha.Chegamos lá e vimos uma cena muito engraçada.

Mãe: FRANKLIN NATHANIEL JONAS,DESCE DAI AGORA E VAI SE LIMPAR. - Ele tava em cima do balcão da cozinha todo sujo de alguma coisa não identificada. (Por mim e pelo pessoal)

Frankie: Aaaaah manhê,não quelo. - Ele continuou brincando.

Mãe: Frankie,é sério,desce. - Ela tentou se acalmar. (Em vão,mais tentou) E pelo jeito não tinha nos visto lá ainda.

Eu: Haaam,oi mãe,chegamos em má hora? - Ela se virou e nos olhou.

Mãe: Nick,Joe,meus meninos... - Ela veio na nossa direção e abraçou eu e o Joe. - Oi garotas,vocês estão lindas,como sempre.Meus filhos tem muita sorte. - Ela abraçou as meninas. (Que a essa hora já estavam coradas).

Smiley/Dems: Obrigada Srª Jonas. - Elas abraçaram minha mãe.

Mãe: Que isso meninas,me chamem de Denise. - Elas concordaram.

Frankie: EEEEEEEEEBAAAAAAA,SOU O TARZAN. - Ele estava pendurado em um lugar (em cima do balcão) onde minha mãe pendurava as panelas. (N/A: É tipo um varal,mais serve pra panelas e até pra algumas colheres grandes.E esse "varal" vira,tem um no Alvin e os Esquilos,já viram?)

Mãe: FRANKIE,pelo amor de Deus,desce dai...

Dems: Quer ajuda com alguma coisa Denise?

Mãe: Não,não precisa,a comida está quase pronta - Ela tentava pegar o Frankie,que continuava rodando.

Smiley: Denise,deixa que eu e a Demi cuidamos do Frankie até a hora do almoço. - Uau,minha namorada é demais.

Mãe: Sério? - Ela parou de correr.

Demi: Claro.

Mãe: Aaaaaaaai,obrigada garotas estou tão ocupada ultimamente que ta sendo difícil cuidar desse mocinho.

Smiley/Demi: De nada. - A Miles se dirigiu até aonde o Frankie tava.

Smiley: Frankieeee,olha o que a tia My e a tia Demi trouxeram pra você. - Ela mostrou um pirulito.

Frankie: Eba,eba,eba,pilulito,eu queloooooo. - Ele desceu do "varal" e ficou de pé em cima do balcão.

Demi: Então vamos descer dai e se limpar ok? - Ele emburrou.

Frankie: Naum quelo desce... - Ele cruzou os braços.

Smiley: Então tá,vem Demi,deixa o pirulito pra gente.

Demi: É Miles,vamos. - Elas começaram a sair.

Frankie: Naaaaaaum,pilulito,pilulito... - Ele começou a chorar. - Por favor Tia Demi pirulito...Pede pra Tia My me dá o pirulito.

Dems: Então você desce dai e vem se limpar? - Ela parou de andar e virou pra ele.

Frankie: Sim,sim,sim sim. - Ele estendeu os braços pras meninas,a Miles pegou ele e foi levar ele pro quarto e ele parou de chorar.Eu e o Joe ficamos com a boca aberta por que nem a gente conseguia fazer ele ficar quieto.

Dems: Fecha a boca gente,vai entrar mosca...Rsrsrs - Ela disse quando passou pela gente rindo.Imediatamente eu e o Joe fechamos a boca e seguimos elas.Quando chegamos no quarto a Miles tava limpando o Frankie enquanto a Dems procurava uma roupa pra ele.Ele tava se deliciando com o pirulito e as meninas rindo.Quando a Miles olhou pra ele ele tava com o rosto todo lambuzado.

Smiley: Frankie,se você continuar a se lambuzar de pirulito eu nunca mais trago pra você hein... - Ela começou a limpar o rosto dele.

Frankie: Desculpa tia My. - Ele abaixou a cabeça.

Dems: Miles,o que você esperava de um menino de 4 anos? - A Demi já tinha voltado com a roupa dele. (N/A: Geeente,eu sei q o Frankie tem 10 anos na vida real mais na fic ele vai fazer 5 ok?)

Smiley: Sei lá...Kkkkkk - Ela acabou de limpar o Frankie.E colocou outra roupa nele. - Pronto lindinho,pode ir,mais não se suja hein.

Frankie: Bligado Tia My,bligado Tia Demi. - Ele abraçou elas. - Amo voxêis. - E ele saiu correndo. (N/A: Taa ok,eu não sei escrever igual uma criança de 4 anos,por isso tá ruim assim... ¬¬' )

Smiley/Dems: Também te amamos. - E nós ficamos vendo ele sair correndo.

Joe: UAU,não sabia que vocês eram tão boas com crianças... - Ele foi na direção da Dems e abraçou ela

Dems: Eu e a Miles ajudamos alguns orfanatos e algumas creches aqui em L.A. - Ela deu um beijo no rosto do Joe.

Eu: UAU,além de linda,ótima cantora e atriz,uma namorada maravilhosa e o motivo do meu sorriso minha Smiley ainda ajuda orfanatos e creches? - Eu sentei do lado dela e a abracei.

Smiley: Do jeito que você fala eu pareço perfeita. - Ela falou num tom divertido e sorriu.

Eu: Mais você é. - Ela me olhou. - Pra mim você é a pessoa mais perfeita que eu já vi. - Ela corou e me beijou.

Dems: Ooooooown... *-* - Eu,a Miles e o Joe começamos a rir.

Nós ficamos conversando no quarto do Frankie até que minha mãe nos chamou pra almoçar...

Nick Off  =(

Continua...Suhaushaush

Como será esse almoço com o Sr. e a Srª. Jonas?E o resto do dia desses dois casais?Será que entraram em mais confusões?E o pequeno Frankie?Não percam o próximo cap. dessa fic...Suhsaushuasha

Respondendo *-*

Niley Love Niley: Aaaawn,q boom.Acabei de postar,gostou?

Niley#: Obg,já ta postado,oq achou?

Real Love - Niley: Kkkkkkkk,verdade,que confusão né? Siiiim,agr niley é oficial... *-* Acabei de postar amre,me fala oq achou dps hein... ;) Beijããããão... :*

Mackenzie: Claro q vc é importante amr... ;) Aaaaah,egoísta... RUM' E ainda por cima dividiu errado,o Kev tem q ser 10 % da Miles,40 % seu e 50 % meu...Hahahaha (666' Né,tbm adoro porrada...Suahsushaush Claro,você acha q eu ia deixar o Nick perfeito Jonas apanhar SEM BATER NO LIAM? :O Kkkkk Né,até pro Joe sobrou nessa briga... :/ Aaaaah,espertinha.Quem sabe vc não vira enfermeira dele num dia que a Dems tirar folga...Hahahaha Então né,sobre a Selly: I DO NOT KNOW. (Tradução: Eu não sei) Taaa,na verdade eu sei siim,mais não vou estragar as surpresas da fic né?Suhaushaushas Aaaaaah,mto esperta,ligar pro Kev enquanto assiste a luta.Rola pipoquinha tbm? Se tiver eu tô dentro. Hahahaha (Piadinha Idiota... ¬¬' ) Acabei de postar,o q achou?

Patty Rezende: Oieeee...^^ Pois é,clima super tenso...Kkkkk É,tô querendo saber se o Nick não precisa de uma enfermeira particular... hihihihi' (Liam Idiota :@ ) Oooown,q boom q vc gostou,tbm achei mto fofo os casais... <3 Acabei de postar amg,oq achou? Bjonas,xoxoxoxox :*

G: Oooown,obg...Heeey,q história é essa?O Nicky é MEU...RUM' Suahsushuahs Mais eu acho q a gente pode dividir né? hm' É,a Selly ta revoltada msm...Hehe Siim,Niley e Jemi são mto fofos... ;) Obg amr... *-* Bjooos... :*

JulieSelena: Obg... *-* Aaaah,a Sel logo vai mudar... ;P Q boom q vc gostou... Acabei de postar,oq achou? 1000000 Beijonas Coloridos... :*

New: Aaaah,obg amre... Kkkkkk,eu tbm adorei a briga deles... Q bom q vc gostou amr...Acabei de postar,me fala oq achou dps hein...Xoxoxoxoxoxox :*



AVISO


Boooom meus amres,vcs se lembram q eu tinha falado q ia postar de 2 em 2 dias né?Pois é...ESQUEÇAM ISSO... :S Caaalma,não briguem cmg,mais é q eu vou começar a época de provas logo logo então tenho q estudar MTO... :@ E além disso tá sendo mto ruim pra mim postar de 2 em 2 dias pois tenho pouco tempo pra fazer os caps e assim q eu posto um eu já tenho q começar o outro.OU SEJA: não tenho tempo pra ler os blogs de vcs e não tenho tempo pra fazer quase nada. (Vcs sabem melhor do q eu q não é fácil escrever né...) Então eu quero pedir desculpas pra vcs,mais é q REALMENTE não tem como eu continuar a postar de 2 em 2 dias...Agr eu só vou postar quando eu puder.Mais eu PROMETO q eu volto ainda essa semana pra postar o próximo cap. ok? Sinto mto amres,mais é q ta mto ruim assim pra mim...SORRY... =(

Booooooom meus amres,por enquanto é só...
Espero q vcs estejam gostando da minha fic,quero dicas,críticas e sugestões ok?
Comentem bastante. (Quem puder)
E me desculpem (MAIS UMA VEZ) por não continuar a postar a cada 2 dias... :S
Mais por favor: NÃO ME ABANDONEM,eu não vou abandonar o blog,só vou demorar um pouquinho mais pra postar...
AAAAAAAAAH,esse é o último post do mês... *-* Hahahaha.
Amo vcs... ♥
Goodbye Lovers...
Bjonas,Smackevin,Nickisses,Xoxoxoxox e 1000000 de beijos com Glitter pra vcs... :*

11 comentários:

  1. tudo bem,mais eu to curiosa mais controlar minha curiosidade.
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. aaahh 1° a comentar ahushausha
    Ta demais,muito legal
    Só bote mais da Selly pleaseeeeeeeeee
    Te entendo por não poder postar de 2 em 2 dias!
    Posta logo!!!
    Beijonas!!!

    ResponderExcluir
  3. Retiro o q eu disse não fui a primeira huahusa
    mas fui a segunda
    Beijonas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olááááá! Ta loouca? você acha mesmo que eu abandonaria sua fic? NUNCA!hahhahaahha! Então, eu amei o capítulo! foi tão... OWN! hahahahahahh!
    Muito lindo! E então, sabe onde encomenda um Nick desses? To precisando de um! ahhahahahaha! Cara, eu super entendo você, colégio é coisa séria, né?
    Bom, posta quando puder! Vou rezar para que seja logo! ahaahhaha!
    Beijãããããão!

    ResponderExcluir
  5. ahh eu sei que esse negocio de 2 em 2 dias é dificil!
    mas levando em conta o cap foi otimo
    boa sorte nas provas
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  6. Tá Liindo , amooor :)
    Muito perfeiito !
    E sim , podemos dividir o Nicky :)
    Te entendo siim , e sei como é dificil fazer os capitulos ...
    Posta Rapidão , hein ?!
    Beiiijooooos *------*

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Aah, eu bem sei pq vc ta tãaaao feliz, hahahaha!!
    Mas concentrando no capítulo:Ameeeeeeeei demais!
    Jemi liiindos demais, e Niley tambééém!Eu pirei com o Nick falando “Desculpa Smiley,não consigo evitar,você é a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida.”
    OOoouun, quero que me falem isso tbm, hahaha
    Ah, só um detalhezinho: to doida, ou vc colocou “Smiley/Dems: Obrigada Srª Lovato” quando na verdade é senhora Jonas, não?
    De qualquer jeito, sem problema, hahaha
    Todo mundo erra uma coisinha de vez em quando!
    Eu ameei o Frankie pequetitinhooooo, ahhahaha
    Muito engraçado, sério!
    E eu NUNCA abandonaria sua fic, amoreee!Minhas provas tbm vão começar logo, e eu tenho q estudar muuuito, ai fica difícil postar e escrever sempre.Eu te entendo TOTALMENTE, ok?
    Mas posta assim que der, please!
    Bjonas
    xoxox

    ResponderExcluir
  8. Não tem problema, tem gente que demora semanas pra postar ;) tranquilo, abandonar vc? NEVER =)
    E eu acho que vc matou as aulas de matematica pq sua divisão ta errada, vc ta sendo egoista, vamos dividir de forma justa, o Kev é o bobinho da Miley 10% da Dani 30% de vc 10% e meu 50% pronto, nosso problema esta resolvido MUAHAHAHAHA66'#amo
    Com certeza vc nunca ia deixar o Nick apanhar e eu tava aqui pensando que se na vida real o Liam batesse no Nick a propria Miley juntos com os fãs iriam acabar com o Liam, mas não matar, iam deixar ele bem machucado pra sofrer e ver a Miley e o Nick juntos Muahahahahahahaha kkkkk
    Eu sou malvada 66'.No dia que a Demi tirar folga (euri foi boa!) e todos os outros dias, vou estar sempre aqui pra ele <3 aawn Mas então sobre a Selly, provavelmente ela vai fazer alguma coisa,mas se num quiser não conta =( cry'
    Eu acho que não rolaria pipoca, pq ia ter que ir na cozinha pra fazer, mas se por acaso a briga for em uma cozinha, no cinema ou perto de um carrinho de pipocas pode mandar ver! =D Mas se não tiver pipoca sempre tenha um chiclete no bolso ai vc pode fazer aquela bolas kkkkkkkk A Miley e a Demi sabem cuidar de criança u_u já da pra casar e ter filhos, ouviu Joick?
    Ameeeeeeei posta logo

    ResponderExcluir
  9. ACHEIIIIIIIIIIII!OMG que felicidade de quinhentos anos incontrolada dentro do peitoooo!!!KKKKK` eu adorei o capitulo amore,maus a demora e thanks por passar o link ta?Ficou muito lindo o cap,nem tenho comentarios suficientes para te dizer o quanto eu gostei dele!MUITOOOOOOO PRA CARAMBAAAAAAAAAA!!!!!!
    Agora serio Niley super cute!
    Posta Logo ta?
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  10. Sei que eu não comentei no capitulo anterior, mas eu não esqueci essa fic ela tá no meu coração, amo ela!! e parece que eu deixei de comentar o melhor capitulo de todos né aff #queburraqueeusou!!# Vc devia ter feito o Nick oitava maravilha do mundo Jonas bater ainda mais no Liam pq ele batia na Miley!! #aquelebabaca#
    ei eu criei um blog, é minha primeira fic, e é Niley, #obvio# e se vc puder divulga tá http://prncipeencantadoesuagarota.blogspot.com passa lá ta no primeiro capítulo ainda

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*