domingo, 8 de maio de 2011

Capítulo 1 - Novas Estrelas - Parte 1 (Finalmente) *-* + Divulgação

Ooooooooooooi meus amres,aqui estou eu,em pleno domingo de Dia Das Mães para finalmente postar o 1º capítulo da minha fic... *-* (Já posso até ouvir:ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA ALELUIA,ALELUIAAAA...asuhasuhaushaus)
Booom,os capítulos vão ser narrados pelos personagens,então vcs vão ver sempre alguma coisa como "Miley On" ou "Demi Off",alguma coisa assiim...
Pode aconteçer tbm de 2 personagens ou mais narrarem juntos,mais ai vou dar um jeito para não confundir vcs...Cada personagem vai ter uma cor,assiim vai ajudar vcs...
Ta,chega de Blá-Blá-Blá e vamos logo para o cap.

CAPÍTULO 1 PARTE 1 (hehe')


Miley On =)


Estou me arrumando para ir pros estúdios Disney e pensando em como sou sortuda pois tenho melhor trabalho do mundo... *-*
Booom,vocês não devem estar entendendo NADA né?Deixa eu explicar então:
Meu nome é Miley Ray Cyrus,sou atriz e cantora da Disney e AMO o meu trabalho,apesar de as vezes ser meio cansativo. :S
Meu pai é Billy Ray Cyrus,um famoso cantor country,minha mãe é a produtora musical Tish Cyrus (agora sei por quê amo a música :D ) e meu irmão é o INSUPORTÁVEL (porém muito bonito) Zachary Daniel Alexander Efron Cyrus...
É,os meus pais não são muito bons pra escolher nomes. :S Por quê eu acho isso? Por que o meu nome de nascimento também é meio estranho.Ai vocÊs se perguntam "Como assim?Miley não é o seu nome de nascimento?" ai eu respondo: NÃO.Meu nome de nascimento é...


XxXxXx:DESTINY HOPE CYRUS,VOCÊ TÁ SURDA OU O QUÊ? - Pois é,esse é o meu nome de nascimento. --' Meio estranho né?É,eu sei... E o INDIVÍDUO que me chamou assim é o meu querido irmão Zachary (claro que eu estou sendo irônica ;P ),que decidiu interromper os meus pensamentos.


Eu:O QUE QUE FOI ZACHARY? - ele odeia que chamem ele assim
Zac:É ZAC CARAMBA,JÁ FALEI - e eu já vi que ele não vai parar de gritar tão cedo... --' Então eu desci metade das escadas e disse.
Eu:Ta bom Zachary,eu sei,mais enquanto você cismar em me chamar de Destiny eu vou te chamar do jeito que EU quiser,entendeu? - há,ele fez um cara muito engraçada agora,to me segurando pra não rir.
Zac:Ta bom maninha,me desculpa ok? - OMG,ele pediu desculpas?Ele tá doente?Assustei agora.
Eu:Você ta doente?
Ele:Não,por que? - eu fui responder mais ele foi mais rápido - Ok,esqueçe,eu to te chamando pra saber se você vai comigo pra Disney,e ai? - Sim,ele TAMBÉM trabalha na Disney,tem coisa pior do que ver seu irmão em casa e no trabalho? :S
Eu:Ta,eu vou. - Pensei um pouco - Mais você não vai o caminho inteiro falando da Van não né?
Zac: E.E.Eu? - Ain que fofo,ele ficou nervoso *-* - C.claro que não Miley,da onde você tirou essa idéia? - Okay,já vi isso antes,agora ele vai negar que gosta dele e falar que eles são "somente bons amigos" - Eu não gosto dela,nós só somos...
Eu: Bons amigos,sei disso,sei disso... - Ele ficou com uma cara de tipo "como você sabe" (ta ok,essa cara existe? o.o).Aaaah,vocês entenderam,ele ficou com uma cara de surpreso...Então resolvi explicar - Você vive falando isso Zac,já decorei tudo...
Zac:É por que é verdade,agora você vai querer a carona ou vai a pé?
Eu:Eu?A pé?Até a Disney?Kkkkkkkkkkkk - Não me controlei e ri MUITO. - Pera ai,vou me trocar rapidinho e já vou.
Zac:Ixi,só vamos chegar lá semana que vem... - Eu não liguei,só mostrei a língua pra ele,subi e fui me arrumar...
Um tempo depois desci,ele fez uma graçinha (que eu ignorei),nós entramos no carro e fomos em direção a Disney.Ele foi falando de sei-lá-quem,não consegui ouvi,tava pensando na minha BFF... *-* Alíás,nem falei dela,mais deixa que depois eu falo...

Miley Of  =(


Demi On =)


Aaaaaaaaaaaaaaah,daqui a pouco a minha BFF Forever chega... *-*
Sim sim,é BFF Forever,coisa minha e da Miles.
Bom,eu sou Demetria Devonne Lovato - nomezinho esquisito né? - é,eu sei,mais sei lá,adoro o meu nome... *-* Mas POR FAVOR,me chamem de Demi... ^^
Não liguem,sou doida assim mesmo,peguei a loucura das minhas amigas...(Se elas souberem disso... :S )
Estou aqui na Disney esperando minhas amigas chegarem...Vocês devem conheçer elas,Miley Cyrus,Taylor Swift e Selena Gomez,somos todas atrizes da Disney (até a Tay,mais ela só faz filme).
Estou aqui pensando nelas quando ouço uma voz me chamando.Tá,ficou estranho.Deixa eu falar diferente.
Estou aqui pensando nelas quando ouço uma pessoa me chamando...É,melhorou...Me virei pra ver quem era eee...


Eu:Taaaaaaaaay,Sellyyyyyyy... - E corri pra abraçar elas - Tudo bem Best's?
Tay:Tudo Demi,mais me solta por favor. - Ela falou com uma certa dificuldade.
Sel:É Demi,não quero morrer hoje amiga. - Oooops,acho melhor soltar elas.
Eu:Foi mal amigas,me empolguei. - Disse meio sem graça e já soltando elas.
Tay:Tudo bem,somos acostumadas com isso Dems - Ooooun,a Tay é tão fofa... *-*
Sel:É,mais não sei como não morremos ainda... --' - Em compensação a Selly já não é muito... --'
Eu:Vamos sentar girls. - E fomos sentar num sofá ENORME que tinha no estúdio e começamos a conversar.
XxXxXxXx:Giiiiiiiiiiiiiiiiirls... *-* - Esse povo gosta de chegar do nada né? ¬¬' Nós nos viramos para ver quem era.
Eu/Tay: Miiiiiiiiiiiiiiles... *-* - Sinto que gritamos um pouquinho... hehe'
Sel:Ooooi Miles... --' - Ai,vai começar,a Selly e a Miles vivem se desentendendo... :S
Miley:Que saudades amores. - E deu um MEGA abraço na gente mais logo nos soltou.
Eu:Viiiu,não sou só eu que amasso vocês... =P - Tay e Miles começaram a rir,e Selly só deu uma risadinha.
Miley:Oi Selly,tudo bem? - Ain,mesmo a Miles e a Selly não se dando bem ela trata a Selly muito bem... ^^
Sel:Oi Miles,to ótima,e você?Que saudades amiga.Senta com a gente aqui - A Selly ta meio estranha... o.o Aaaaah,mais pelo menos elas não brigaram...^^ (ainda...--' )
A Miley se sentou e nós ficamos conversando até que o Chace (diretor-geral da Disney na fic) veio chamar a gente para conheçer os novatos e lá fomos nós.

Demi Of  =(


Narradora On ;D


Chegando lá as meninas encontraram Zac,Dav e Laut (apelido "carinhoso" do Taylor L.,dado pelas meninas),elas também viram três garotos que nunca tinham visto antes,mais os três eram muito bonitos.Então Chace apresentou eles.

Chace:Bom garotas,esses vão ser os garotos da nova série da Disney e... - foi interrompido.
Sel:Aaaaaaah,vocês são da série JONAS não são?
Chace:Isso mesmo Selena,mais será que eu posso continuar com a apresentação agora? - Ele ficou meio irritado.
Sel:Desculpa Chace... >< - Ela fez uma carinha de arrependida.
Chace:Taa,ok,mais deixa eu falar.Esses são os Jonas Brothers,Nicholas,Joseph e Paul (1º nome do Kevin).
Nicholas:Podem me chamar de Nick. - Ele estendeu a mão e cumprimentou as meninas.
Joseph:Por favor,me chamem de Joe. - Ele fez a mesma coisa que Nick.
Paul (Kevin): Não me chamem de Paul não,pareço um velho com esse nome. - As meninas deram risada.
Miley:Então como devemos te chamar senhor?Kkkkkkkkk.
Kevin:Kevin,por favor.Prazer meninas. - E riu com Miley.
As meninas se apresentaram e conversaram bastante com eles e logo viraram amigos. (Rápido né?)
Elas mostraram o estúdio inteiro pra eles e apresentou todo mundo,e cada um com um pensamento diferente.

Narradora Of  :(


Nick e Joe On =)

Nós estávamos super ansiosos para conheçer a Disney (tipo,era A DISNEY ...*-* ),tanto que quando chegamos lá saímos correndo para entrar naquele prédio maravilhoso...
Chegando lá nós conhecemos o Chace,que pelo que a gente entendeu é o diretor-geral,tipo,o Bam-Bam-Bam daqui... (Ta,isso já é exagero,mais tem um fundo de verdade... hehe')
Ele nos apresentou uns garotos e começamos a conversar com eles,ai eles nos apresentaram aos produtores,maquiadores,estilistas e etc.
Foi quando uma porta se abriu e eu vi ELA.Sim,isso mesmo,ELA.Então meu coração começou a bater mais forte eeee...

Continua...

Rá-rá,vão ter que esperar o próximo capítulo para descobrir quem é...Muahuahuahau (risadinha malígna fajuta... --' )
Geeeeente,eu sei que não ficou muito boom,mais prometo que vou melhorar okay?Comentem BASTANTE e digam o que me achou,vou tentar postar a 2ª parte amanhã...Era pra eu ter postado essa parte ANTES DO ALMOÇO,mais meu lindo irmãozinho (#MomentoIrônico) conseguiu convençer minha mãe a deixar ele mexer aqui no notebook e eu só consegui mexer agr... :S
Amanhã eu posto com mais novidades ou quem sabe com a próxima parte desse capítulo... (:
Eu resolvi fazer esse capítulo duplo,tipo pra comemorar,já q é o primeiro (eu sei,nada a ver ¬¬' )

E agr a minha primeira divulgação... *-* e as respostas dos coments

DIVULGAÇÃO (ta,vcs já sabiam,maaaaais...ushushauhs)

http://reallove-niley.blogspot.com/  - Esse é da Real Love - Niley.(Ela não pediu pra divulgar mais tdbem... ;P) Boooom,como o link já diz a história é Niley e pareçe q é ótima (eu ainda não começer a ler,pois já estou lendo um e to meio ocupadinha... :S Mais assim q eu conseguir eu leio... )...


www.thaina-nileyforever.blogspot.com - Esse é Niley,Jemi e Taylena.
www.nileyjemijelena.blogspot.com  - Esse (como o nome já diz) é Niley,Jemi e Jelena. Os dois blogs são da Thaai Vituri.Eu tbm não li nenhum deles ainda mais eles estão pareçendo q são mto bons...


http://holditagainstme13.blogspot.com - Esse é da G.,pelo q eu vi é Niley,Jemi,Tay-Tay e não consegui identificar os outros casais.(Tbm não li ainda... :S ) A G. não pediu pra divulgar,mais eu gostei tanto (da sinopse e dos personagens... --' ) q decidi divulgar tbm... ;D


nileyjemistory.blogspot.com - Como o próprio nome já diz a história é Niley e Jemi.
short-fics-patty.blogspot.com - Esse blog é de várias fan fics.Os dois blogs são da Patty Rezende e eu posso dizer COM CERTEZA q são ÓTIMOS,pois eu já li os dois.


Agooooora as respostas dos coments... *-*


Personagens - Garotas (teve duas pessoas q comentaram dps q eu respondi)


Miley Cyrus: Mto obg pelo coment e mto obg por divulgar o meu blog,fiquei mega feliz quando vi o seu post...Aaaaah,sinto mto pelo seu capítulo e espero q vc poste logo,pois eu amo a sua história...Beijonas... :* 


Real Love - Niley: To postando...Tomara q vc goste... Beijonas... :* 


Personagens - Garotos


Real Love - Niley:Pois é,eu adoro a sua fic e mto obg por me divulgar.Então né,estou aqui no Dia Das Mães postando por vcs...suhaushaushauhs. Tomara q vc goste,eu ia postar amanha mais naao aguentei... ;P Mais eu curti bastante o meu fim de semana,até fiquei rouca...Kkkkkkkkk.Aaaah,tomara q eu tenha sorte msm...Lê ai e diz o q achou... ;D Beijonaaaas... :* 


G.: Oooooi,q boom q vc ta bem...uahsuahsuhas Ja ta postado,ve oq vc acha ai e me fala ok?Siim siim,to te seguindo siim... ^^ E obg,não tenho pressa pra divulgar naao... ;P Beijonaaas... :* ♥ Obs:eu copiei um pouquinho o "Status" do seu blog,tomara q não tenha problemas,mais se tiver me avisa q eu mudo ou tiro ok?




Niley Love Niley - Q bom q vc gostou.Ja postei,dps me fala o q vc achou...Beijonas... :* 




Coments do meu Recadinho...




Patty Rezende:Oiieeee,tdbem amr...Aaaah,q boom q eu naao fui a única q pirou...Kkkkk Com certeza,grandes amgs... ;P O primeiro capítulo ja ta ai amr,le e ve o q achou ok?Aaaaah,o niver da minha BFF foi ótimo,até fiquei rouca...uahsuahsuahs E pode deixar q eu mando um bjo pra ela por vc sim...Hahaha. Já divulguei os seus blogs... *-* Beijonas... :* 




New: Aaaaah,q boom q naao sou só eu...Hahaha.Blz,quando me adc me avisa pq meu MSN ta meio doido esses dias.. :S Ja postei amr,o 1º capitulo ta ai,ve o q vc acha e dps me fala okay?Aaaah,q boom q os personagens ficaram boons,e tomara q eu te surpreenda msm... ;P Xoxoxoxox... =)


Boooooom gente,é só isso,espero q tenham gostado.
Comentem bastante e deêm a sua opinião,quem vcs acham q o Nick e o Joe viu? Uma dicaaa:vcs vão se surpreender (eu acho...haha)...
Amanhã eu volto aqui e talvez poste a última parte desse capitulo...
E mto obg a td mundo q comento,divulgou e ta seguindo o meu blog... *-*
Amo vcs...
Nickisses... :* 

7 comentários:

  1. PRIMEIRO

    "Zac: E.E.Eu? - Ain que fofo,ele ficou nervoso *-* - C.claro que não Miley,da onde você tirou essa idéia? - Okay,já vi isso antes,agora ele vai negar que gosta dele e falar que eles são "somente bons amigos" - Eu não gosto dela,nós só somos...
    Eu: Bons amigos,sei disso,sei disso... "


    adoreeey issso!
    ri pacas!
    ameeeeey
    posta lgoooooo!
    xoxoxoxooxox =)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiii, eu ameeeeeei! De verdade!
    To muuuito ansiosa para o próximo... espero que você poste logo! hehehe
    Enfim, quanto ao que o Nick e o Joe viram... Sei la, eu pensei que fosse a Miley e a Demi, mas como você disse que nós vamos nos surpriender, eu não faço a MENOR ideia! hahhahah :( Poxinha, posta logo pra eu não morrer de curiosidade!
    Ah, muuito obrigada por divulgar meu blog! :D
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh , adorei *-*
    Obrigada por divulgar o meu =D
    Ah, sobre o Status , não tem problema não :)
    Posta Logo !!
    Bjos'

    ResponderExcluir
  4. Amei essa fic!!! por favor posta logo please!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh ta ótimos des do primeiro capitulo
    Estou amando a sua fic
    Ri de mais com a parte da Miley e o Zac
    Tah de mais amore
    Espero que não demores a postar *--*
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii
    Nossa, adorei o capítulo!
    Muitíssimo obg por divulgar meus blogs, e ainda elogiar ^^
    Posta logoo
    Bjonas
    xoxoxo

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*