sexta-feira, 6 de maio de 2011

Introducing me... ;D

Oooooooooi gente...
Boooom,eu sou a Larii e criei esse site para histórias Niley,Jemi,Delena,Taylors,Zanessa e Kanielle...
Sou super viciada em histórias deles,entããão decidi criar uma minha... (nãão sei se isso vai prestar)
Logo logo acabo a sinopse e os personagens,ai entãão eu posto aqui ok?
Queria pedir pra vcs divulgarem o meu blog (msm ele naao sendo taao bom...)
Quem quiser q eu publique algum blog me avise e eu publico...
Booom,por enquanto é só,dps eu volto pra colocar os personagens e a sinopse...
Nickisses... :*

6 comentários:

  1. Oiii
    Ansiosa pra saber como vai ser sua história
    Pode deixar que quando eu publicar o novo capítulo, eu divulgo seu blog ^^
    Posta logooo!
    Bjonas
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi Larii, aqui é a New, saiba que eu fiquei feliz com seu comentário, e sim eu adoraria te dar várias dicas e idéias, até mesmo por que sempre quis fazer isso por alguém.

    Quer escrever uma boa fanfic? Quer que ela seja lida e comentada? - tipo, nada de comentários só "posta logo".
    Vou te dar umas dicas e espero que sirva!

    Sobre o design do blog, existe um template, acho que é o "Simple". O Simple depende do tipo de letra deixa o visual da história cansativo, e vc tem preguiça de ler. - falo por experiência própria.

    O que é o mais importante: conteúdo. Qual seu conteúdo? ou melhor, do que quer falar? Como vai ser a história.

    Regra número 1
    Muitos blogs seguem este padrão em suas historias: a protagonista da história é nova na cidade ou no colégio, ela (na maioria das vezes) é uma nerd rejeitada e sua maior rival se torna a garota popular da escola, tem um garoto que a popular namora (ou já namorou, ou só gosta) que ela também gosta, ele se apaixona por ela, a popular começa a tramar planos para arruinar com a vida da rival, o romance entre a nerd e o bonitão começam a ter turbulencias, mas no final descobrem a verdade e ficam juntos. - sem contar a parte dos amigos que a protagonista encontra e tal...
    Este modelo padrão já cansou. TODOS, ou melhor, a maioria tem histórias assim. Tente fazer diferente.
    Não precisa ser 100% diferente, mas algo novo chama a atenção!

    "Mas eu não sou boa nisso, é a minha primeira vez e eu n]ão sei mais o que escrever?" - Eu estou aqui para te ajudar.
    Por exemplo, pense num livro que gosta, ou um filme, tire a história do filme e desmembre-a crie a sua baseada naquela. Entendeu? É simples!
    Tem gente que fez sobre o livro A Garota Malvada.

    Regra número 2
    Sempre escreva algo emocianante, ou uma parte. Não pense que uma história é feita só de romances, coloque ação e adrenalina, suspense e terror, magia...

    Regra número 3
    Nunca faça explicitamente para UM só casal. Sempre junte com Jemi ou Zanessa e etc... Isso chama seguidores. Se você agradar a todos os gostos, todos virão a você. Eu tento escrever sobre Niley, Jemi, Zanessa, de um modo equilibrado. Tente também - não que seja errado concentrar-se apenas em um casal! Vc pode fazer, mas é só uma dica para chamar mais seguidores. Ok?

    Regra número 4
    Obviedade... É um problema sério obviedade. Ex: "a garota nerd esbarra no bonitão e os dois se olham, planta aquele clima...". Seja menos obvia o possivel: isto é, faça parecer o que não é e surpreenda.
    Ex: a vanessa é a novata e no lugar de ela esbarrar no zac, ela esbarra no nick, e o nick a apresenta para o zac. Entendeu?

    Bom, mais dicas será melhor se pudermos conversar no msn, ou pelo hotmail.
    É muita coisa, mas espero que isso te ajude. Estarei aguardado ansiosa pelos personagens e sinopse - ah, outra coisa, se vc for descrever personagem lembre-se de que eles não são perfeitos, coloque os defeitos deles também!

    xoxoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. Aaaai, eu estou SUPER ansiosa pra que você poste logo! De verdade! :)
    Eu tenho um blog, se quiser ir lá dar uma olhadinha... hahahahha! http://reallove-niley.blogspot.com/
    Te desejo muuuito boa sorte com a sua fic!
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  4. ai to louca ja para voce posta
    ja to seguindo...
    divulgua os meus blogs
    www.thaina-nileyforever.blogspot.com- ta no comeco
    www.nileyjemijelena.blogspot.com- ta no comeco
    um e taylena e o outro e jelena
    nao e nenhum delena ou taytay mais passa la e da uma olhada

    ResponderExcluir
  5. Oi Larii , Tudo Boom?
    Prazer eu sou a G.
    Estou anciosa para sua Sinopse e que voc mostre os seus personagens. O Meu blog é esse :
    http://holditagainstme13.blogspot.com

    Visite , Leia , Siga e Comente.(claro , se quiser)

    P.S : Vou divulgar seu Blog depois.

    Bjos'

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*