sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meus dois primeiros selinhos *-* + Perguntinha

Oooooi amres... =)
Tdbem?
Não,hj eu não estou aqui pra postar o próximo cap., estou aqui pra postar os dois selinhos q a G. me deu... *-*
Antes de mais nada eu queria agradeçer MTO a G.,poois como vcs sabem esses são os primeiros selos q eu ganhei...
G.,MTO OBG,OBG OBG OBG OBG. (Tá,acho q já deu...Suhaushaushs)
Te amo amg... <3
Agr vamos aos selos.

1º Selo:


Perguntas:

1 - Se fosse uma bolha de sabão,onde estouraria?

R: perto do Nick... ;)

2 - Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você,o que mudaria?

R: Acho que nada... ^^

3 - Se fosse uma cor,qual seria? Por que?

R: Roxo,por que eu AMO roxo... :D (Vcs já perceberam né?)

Repasse para 5 blogs que te fazem flutuar !






2º Selo:


Geeente,eu vou dar os selinhos pros blogs q estam ali em cima (pq eu simplesmente AMO eles) e pra esses:






PERGUNTINHA:

E agr eu queria fazer uma pergunta pra vcs: Vcs querem q tenha um especial pra casa casal?
Pq o próximo cap. é um especial JEMI e dps vai ter um Niley,ai se vcs quiserem eu vou fazendo especiais e colocando ao longo da fic.
Quero saber oq vcs acham ok?
Próximo cap. só amanha...Kkkkkk (Cap. é a cada 2 dias lembram?)
Então vão me respondendo e amanhã eu já posto o JEMI.
E continuem comentando no ultimo cap. ta amres?
Boooom,é só isso... =)
Xoxoxoxoxox :) (Peguei a mania da New... u.u)
Amo vcs...♥

7 comentários:

  1. Olá, amo seu blog, entra e divulga meu blog http://robxmiilh.blogspot.com/ Beijos, posta logo

    ResponderExcluir
  2. Oii obrigada por me da o selinho viu bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Dsculpa não ter comentado antes, to meio sem tempo...
    Mas enfim, amei todos os capítulos, como sempre, hehe
    Olha, eu nn sabia q era vc, ai não aceitei o convite do msn, hehe
    Manda de novo, pls???
    Muuuito obg pelo selo, flor
    Acho super legal a história de fazer especiais
    Ja votei na enquete
    bjonas
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo!!
    Selo pra vc no meu blog
    http://nileyjemistory.blogspot.com/2011/05/plaquinha-n-150-selos.html
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. MUUUITO obrigada!
    o Familysow realmente está parado preciso de fazer algo lá, vou divulgar meu selinho!
    rs
    posta logoo!
    xoxoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  6. AHHHHH thanks girl!Muitoooo feliz mesmo!!!Ah sobre o especial acho uma grande ideia!
    Adorooo especiais,nem de pra notar ne?Rsrsrsrsrsrrs....
    Brigadinho de novo!
    Beijos
    Postaaaa Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BIGADAAAAH.Kara te amuh por isso meu site tah até grifado UH UH *-* querida vou te responder:
    Sim eu gostaria de q vc colokasse no seu bog os especiais
    E oq eu tou achando.Kara eu tou achando D+ o seu blog amei desdo começo
    Ah fofa eu naum botei isso no meu blog pq se naum as outras seguidoras vão fikar com ciume shshshshsh HAHAH'
    Voltando ao assunto seu blog tah fantástico manda o seu msn vc tiver pra eu te add vlw
    POSTA LOOOOOGO

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*