sexta-feira, 6 de maio de 2011

Personagens - Garotas


Personagens:

Garotas.


Miley Ray Cyrus ( My,Miles,Smiley) - Miley é uma das estrelas teen da Disney,ela imterpreta Miley Stewart e Hannah Montana,em um seriado com esse nome,e é uma ótima cantora,não é metida nem arrogante,muito pelo contrário,pra uma estrela ela e suas amigas são um exemplo,pois sempre ajudam os outros.Suas BFF's são Demi Lovato,Taylor Swift e Selena Gomez,embora ela não goste muito de Selena pois acha ela um pouco metida,ela adora sair com as suas amigas e logo logo vai se apaixonar por um novato,é irmã de Zac mais odeia quando ele fica com ciúmes de algum garoto que se aproxima dela,Miley adora Van,sua quase cunhada e sempre convida ela pra sair.Miley tem 16 anos.


Demetria Devonne Lovato (Dê,Demi,Dems) - Demi,assim como sua BFF Miley é uma estrela teen da Disney,ela interpreta Sunny Monroe (ou Sonny),em um seriado chamado "Sunny Entre Estrelas",e também é uma grande cantora,ela também não é arrogante nem metida,e também vive ajudando os outros.Suas BFF's são Miley,Taylor Swift e Selena,embora ela também ache Selena um pouco metida.Adora trabalhar na Disney e vive ajudando suas amigas,dando conselhos e sempre acalma a Miley quando Selena faz alguma coisa que a irrita.Demi também ira se apaixonar por um novato.Ama Van e sempre chama ela para sair .Ela também tem 16 anos,só tem alguns meses de diferença da Miley.


Taylor Alison Swift (Tay) - Tay é a mais desligada de tudo,vive esqueçendo alguma coisa,ela não faz nenhum seriado,mais faz alguns filmes e canta muito bem.É famosa igual as meninas,e ela também ajuda os outros.Ela é a mais calma de todas e não entende por que a Miley e a Selena não se dão muito bem.Taylor vai se apaixonar pelo mesmo novato que a Demi,mais logo ela conheçe o xXxXx (nome legal né?) e esqueçe completamente o novato.Suas BFF's são Miley,Demi e Selly,ela sempre tenta ajduar Selly,mais é meio difícil.Tay também ama Van,e sempre tenta juntar ela e as garotas.Ela tem 17 anos e é a mais velha das quatro meninas.




Selena Gomez (Sel,Selly) - Sel,assim como as suas amigas,é uma estrela teen da Disney,ela interpreta Alex Russo no seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place",mais ao contrário das meninas ela é um pouco metida e arrogante,é muito dificil ver Selly ajudando alguém,e se isso aconteçer vai ser ou por obrigação ou por interesse.Mais ela não faz por mal,esse é o jeito que ela foi criada.Suas BFF's são Demi,Tay e Miley,mais ela e Miley as vezes brigam por quê Miley não gosta do jeito dela ser (arrogante,metida). Mais logo Selly vai conheçer vai se apaixonar por um amigo que vai ajudá-la a mudar o seu jeito de ser.Ela vai se apaixonar pelo mesmo novato que a Miley,mais um amigo dela (o que eu falei agorinha a pouco) vai conquistar o coração dela e fazer ela esqueçer o novato.Não gosta muito de Van,mais sem motivos..Selly tbm 16 anos,é mais nova que Demi e Miley.

Vanessa Anne Hudgens (Van,Vane,Anne,Baby V) - Van não faz aprte de nenhum seriado,mais faz Gabriella Montez em High School Musical,ao lado do seu amor,Zac.Van ama muito as meninas mais não anda muito com elas,ela se sente meio deslocada.Adora Miley,irmã de Zac,e elas são grandes amigas.Van tem 19 anos.







Danielle Deleasa (Dani) - Noiva do Kevin,não é famosa mais não liga pra isso,tudo o que importa pra ela é o seu futuro marido,adora as meninas e é bastante amiga de Van.Tem 21 anos.





Geeeeeeeeente,sorry por não postar os meninos agora,mais é que eu preciso emprestar o notebook para um amigo do meu pai.Vou tentar postar os garotos e a sinopse AINDA HOJE,mais não é certeza.Se eu não conseguir só vou postar amanhã de tarde (se o notebook ja estiver aqui),senão só domingo de tarde,pois amanhã vou dormir em uma amiga... =]
Quando eu puder eu acabo de postar.

Paty Rezende: Desculpa não te responder agora,mais é a pressa,se eu pudesse escrevia com você até cansar. uahsuashuashuahs Mais é q REALMENTE agora não da,assim q puder eu te respondo direitinho...Mais saiba que eu estou super agradecida por você ter aceitado me divulgar e já ter comentado,a hora que eu vi eu fiquei tipo>AAAAAAAAAAH,MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO... *-* auhsaushaushaushaus. Percebi q vamos virar grandes amigas virtuais... (Boooooom,ja respondi,mesmo com a pressa... =) aushaushusah) Obg,MTO obg msm viu... Beijonas... :*

Sorry se escrevi algo errado,é a pressa
Nickisses amores... :*

5 comentários:

  1. Adoreeey as personageeens
    posta lgoo os rapazes!!!!!!!!!!
    xoxoxoxox =)

    ps: adoro kuando colocam a my e zac como irmãos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo Please !
    Ahh , vou divulgar o seu blog !
    beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaai, eu já adorei!
    Posta logoo, hein!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*