segunda-feira, 23 de maio de 2011

OMJ,quantos selinhos *-* + Fim da Enquete

Oooooooi meus amres... :)
Sim,hj é dia de postar cap.,mais eu não to aqui pra isso (agr).
Agr eu vim aqui pra postar MAIS selinhos q eu ganhei... *-*
OMJ,o meu blog dever ser bom mesmo hein... *o*
Nem sei quantos selinhos foram...
Bom,deixa eu começai a postar:

1º Selinho: (Dado pela Gigi Lopes)

2º Selinho: (Dado pela BárbaraJonas21)

3º Selinho: (Dado pela Niley e Jemi Amigos Para Sempre) (Os três selinhos são iguais amres,pois isso vou postar só uma imagem.)


Booom,eu já ganhei um desses e vcs já sabem quais foram os blogs q eu indiquem né?Pois é,indico dnovo. (Se vc não se lembra Clique Aqui Para Ver) (Foi mal pessoal,é q é mto selo e não tem 30 blogs diferentes,pelo menos eu não conheço td isso de blog,e se conheço eu não li ainda... :S )

4º Selinho: ( Dado pela ♥ Selly ♥ )


E aqui vai os 10 blogs: (Gente,vou dar o selo pra alguns blogs q eu JÁ LI,pq eu tenho mais uns 15 ou 20 blogs q eu NÃO LI AINDA,ai fica dificil dar um selo falando "Eu Admiro Este Blog" se eu nem li ele ainda né? Eu voltei a ler os blogs e tô MEGA ATRASADA,tem blogs q já postou 10 caps. dps q eu parei de ler,então quando eu acabar de ler - ou quando eu já tiver lido mais sites - eu dô o selinho pra sites diferentes ok?Por enquanto esse selo vai pra alguns blogs q já ganharam outros selos meus,sorry. :S )

Blogs:

FamilyShow


Fly With Me


The Black Hole


Real Love - Niley


Fan - Fics for you


Ever S2 Niley


Luta Pagada Com Paixão


Niley Stories


Just Like A Dream To Me.


iVida de Famoso é um Problema!


Booooom,agr eu vou falar sobre O FIM DA ENQUETE:


Eu resolvi acabar a enquete mais cedo,pois eu já ia posta Niley hj e ia falar do namorado da Miley,que,como eu falei no episódio anterior,é o Liam.(Mais eu só puis ele pq ele tava ganhando).
Então a enquete está ENCERRADA e o resultado foi esse:


Taylor Lautner - 5 Votos


Lucas Till: - 3 Votos


Liam Hermsworth - 17 Votos


Então,como vcs puderam perceber,o Liam ganhou (e de lavada. Háhá) e vai ter o prazer de ser derrotado pelo nosso lindo,maravilhoso,super talentoso (e outras coisinhas q é melhor deixar em Off) Nicholas Jonas.
Bom pessoal,por enquanto é só,desculpas MAIS UMA VEZ pra quem não ganhou o selinho,mais eu já expliquei o pq né...
Daqui a pouco eu volto com o tão esperado Especial Niley...
Adoro vcs...♥
Até daqui a pouco. ;)
Nickisses... :*

2 comentários:

  1. AMIIIGA
    Um milhão de vezes, obrigada por mais um selinhooo!
    Te adoro
    Bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. soooo taaanks
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*