sábado, 21 de maio de 2011

Mais dois selinhos *-* + Sobre o cap. e sobre o Design

Ooooooi amres...
Sim,hj é dia de postar cap; mais eu não vim fazer isso agr... :S
Eu vim aqui pq eu ganhei mais 2 selinhos (Como eu tinha falado pra vcs no ultimo post).
Os dois selinhos são iguais,mais um é da Patty Rezende e outro é da Jaqueline (Como eu falei antes ela é do blog Niley...Jemi...Taylena A História)
E agr eu vou postar os selos.


Só vou postar uma imagem,pois eles são iguais... Kkkkk

Boooom amres,as perguntas eu já respondi no meu outro post (quando eu postei os meus 2 primeiros selos) (Clique aqui para ver).

E agr vamos aos blogs q mereçem esse selo...(Gente,era pra ser só 5 blogs,mais como são 2 selos vão ser DEZ blogs viu...)

Ever S2 Niley

Adolescentes em Casa

Luta Pagada Com Paixão

Love Game

Just Niley

Niley Love Niley

Niley Stories

Just Like A Dream To Me.

Jemi - Uma História de Amor

E por último mais não menos importante:

Fan - Fics For You

Obs: Esses dois últimos blogs já tinham ganhado um selo meu,mais foi um selo diferente ok?

Booooom amres,por enquanto é só.
Ainda não acabei o próximo cap. pq começei a ler os caps. que faltava da história The Black Hole,da Pam,e ai esqueci de acabar o meu cap..... :S (Mais não briguem com ela,a culpa foi minha,e ainda por cima nem acabei de ler a fic maravilhosa dela,falta dois caps... :S )
E esse próximo cap. vai ser BIG pq,como eu ja tinha falado,ele vai ser especial JEMI,vou acabar ele agr e daqui a pouco eu apareço aqui dnovo pra postar ok amres?
Sorry pra quem não ganhou o selinho,mais é q tem MTO blog,e tds são maravilhosos...
Aaaaaaaah,antes q eu me esqueça: O Design do blog vai ficar assim msm,pois pareçe q do outro jeito fica mto ruim pra ler algumas coisas... ;P
P.S.: Yeeeeeeah,Liam tá ganhando,ele vai ter o PRAZER de ser derrotado pelo nosso querido (e lindo) Nicholas Jerry Jonas...Kkkkkkkkkkkk (#MomentoLouca)
Agr sim,acabei...Kkkkk.
Adoro vcs...♥
Nickisses... :*

2 comentários:

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*