sábado, 7 de maio de 2011

Personagens - Garotos + Sinopse + Respostas dos Coments *-*

Oooi amres...
Boom,como eu falei ontem eu tava com mta pressa a hora q eu postei as meninas,tanto q eu nem coloquei a foto da Dani (mais agr eu já arrumei lá e coloquei),pq eu não tinha salvo no notebook e não dava tempo de procurar...Maaaas agora eu tenho tempo,vou postar os garotos,a sinopse e responder os coments... (Meu,não acredito,adoro vcs,só na minha apresentação teve 6 coments.. .*o*)Taa,chega de enrolação e vamos postar os garotos... ;P


Personagens - Garotos (óbvio,td mundo já sabe disso... --' )



Nicholas Jerry Jonas (Nick,Mr. President [Sr. Presidente],Nick J) - Nick é o segundo mais novo dos três Jonas (pois tem o Frankie),ele e seus irmãos acabaram de entrar na Disney,eles teêm um banda chamada Jonas Brothers e vão estrelar uma série chamada Jonas (e mais pra frente Jonas L.A.),aonde ele será Nick Lucas,e por isso agora vão virar estrelas teen da Disney.Nick é o mais romântico e sério.Adora usar gravata e se possível um terno,por isso seus irmãos o chamam de Sr. Presidente.Nick tem diabetes,mais pouca gente sabe,mais ele não deixa isso o abalar.Ao contrário de seus irmãos ele sabe a hora certa para brincar e a hora de ficar sério.Vai ficar muito amigo do Zac,do Taylor L. e do David.Nick vai se apaixonar por uma estrela da Disney,e,sem saber,vai ser motivo de MUITAS brigas.Nick é o Jonas mais bondoso,sempre está ajudando alguém.Namora Nicole Anderson mais vai parar de gostar dela quando conheçer as meninas.Ele tem 17 anos.



Joseph Adam Jonas (Joe,Danger [perigo,mais quem não sabe? --'],JJ) - Joe é o segundo Jonas mais velho.Também acabou de chegar na Disney,canta com os irmãos e vai estrear uma série com os irmãos aonde ele será Joe Lucas.Ele é super engraçado e está sempre fazendo os outros rirem.Ele sempre inventa uma coisa nova para fazer - o que as vezes não dá muito certo -,ele sempre se machuca ou quebra alguma coisa,por isso seus irmão os chamam de Danger (todo mundo já sabe o que significa kkk-). Apesar disso tudo Joe tem um bom coração,e,assim como os seus irmãos,está sempre ajudando os outros,mais prefere mais se divertir.JJ também irá virar um grande amigo dos meninos.Ele vai se apaixonar pela "menina mais bonita do mundo inteiro",e também vai ser motivo de algumas brigas.Namora Chelsea mas,assim como Nick,vai parar de gostar dela quando conheçer as meninas.Joe tem 18 anos.




Taylor Daniel Lautner (TL,Lautner,Laut [é,ficou meio estranho mais ele não tem nenhum apelido... --']) - Taylor é mais conhecido por fazer o lobo Jacob Black na Saga Crepúsculo.Ele também fez SharkBoy no filme "As Aventuras de SharkBoy e LavaGirl". Lautner está sempre arrancando suspiros das meninas por causa do seu corpo (também né,do jeito que ele é...) mais não liga pra isso.Quando ele não está gravando é bem fácil encontrar ele na academia,em casa relaxando ou passeando pela cidade.Ele logo logo irá se apaixonar pela XxXxXx (como se ninguém soubesse quem é).E vai tentar conquistá-la.Ele é muito amigo do Zac,do David e das meninas,e logo irá virar um grande amigo dos novatos.Ele também vive ajudando os outros.Taylor sempre está junto com as meninas.Ele tem 18 anos.


David Clayton Henrie (Dav,Dave [não tem muita diferença mais tudo bem]). - David é famoso por interpretar Justin Russo na série "Os Feiticeiros de Waverly Place",é irmão de Alex,que é interpretada por Selena.Dav é apaixonado por Selly mais sabe que ela não gosta dele,mais ele está sempre do lado dela a apoiando em tudo.Adora ajudar os outros e é muito amigo do Taylor L. e do Zac.Vai se dar muito bem com os novatos mais não vai se dar muito bem com um deles,pois percebe que Sel se apaixonou por ele.David é super engraçado e também sempre está junto com as garotas.Ele tem 17 anos.




Zachary David Alexander Efron Cyrus ( Zac) - Zac,assim como Taylor L.,não faz nenhum seriado da Disney,mais vive Troy Bolton em High School Musical ao lado da Van "o amor da sua vida".Zac não tem coragem de falar para Van que ama ela pois tem medo de que ela não goste dele e que a amizade deles acabe.Ele é o irmão mais velho da Miley e,como tomo irmão,vive pirraçando ela.É super protetor e assim que vê Miley conversando com algum garoto ele já fica com raiva e tenta interromper,por isso vive discutindo com Miley.Depois que Zac percebe que Van começa a andar com as meninas ele vive com elas e os garotos (deu pra entender né?).Ele adora a amizade de Miley e Van,pois assim Van passa muito mais tempo perto dele.É o melhor amigo do Taylor L. e do Dav.Vai se dar muito bem com os novatos,mais não vai gostar muito de um deles quando perceber que Miley se apaixonou por ele.Zac é o mais velho (entre ele,o Dav e o Taylor L.),ele tem 20 anos.


Paul Kevin Jonas II ( K2,Mufasa,Kev ou simplesmente Kevin) - Ele prefere que todos o chamem de Kevin.Kevin é o Jonas mais bobinho (vamos dizer assim).Ele acabou de entrar na Disney com os seus irmãos,faz backin vocal (não sei como escreve)na banda deles e vai viver Kevin Lucas em uma série com os irmãos.Ele é o noivo da Dani e a ama muito.Ele vai estranhar um pouco o mundo dos famosos (mais do que os seus irmãos),mais logo irá se acostumar.Kev vai virar um grande amigo dos meninos (Zac,Dav,Lautner.)Ele tem 22 anos,mais as vezes parece que tem 16,o que as vezes é bem engraçado.As vezes participa de algumas travessuras de Joe.




Outros personagens:

Geeeente,vai ter uns personagens q não vão apareçer mto,mais vão ajudar (e atrapalhar) bastante...

Frankie Jonas = O caçula dos Jonas,mais responsável do que o Joe e o Kevin (JUNTOS).

Nicole Anderson = Irá participar da série dos Jonas,onde ela viverá Macy Misa.É namorada de Nick e causará MUITA confusão por causa disso (menos sem querer) mais vai terminar o namoro quando ver que ele não gosta mais dela.Ela não vai andar com as meninas,só com a Chelsea Staub,que é a sua melhor amiga na série.Vai ter 18 anos,é alguns meses mais nova que Nick.

Chelsea Staub = Melhor amiga de Nicole dentro e fora da série JONAS.Ela faz Stella Malone na série,que é apaixonada por Joe.Só que ela acabou levando essa paixão para a vida real e agora namora Joe fora da série e por causa disso agora ela faz parte de uma enorme confusão.Assim como sua melhor amiga Nicole ela vai terminar com Joe quando perceber que os sentimentos dele por ela mudaram.Ela acabou de fazer 19 anos,por isso é um pouco mais nova do que o Joe.

Booooooom gente,é isso...Espero que gostem.E agora a SINOPSE... *-* (até que enfim né? :S )


SINOPSE


Miley e seu grupo (enorme) de amigos convivem dia-a-dia com as câmeras mais já acham isso normal.Apesar de ser famosos eles fazem coisas de adolescentes normais (lavam a louça,arrumam o quarto,ajudam a arrumar a casa e etc.Eles estudam,mais com professores particulares.). Eles também brigam,conversam,riem,saem para passear,fazem compras (ou seja: tirando o fato deles serem famosos e terem professores particulares eles são normais) e é claro: SE APAIXONAM.Mais será que no meio dessa vida corrida de adolescentes famosos eles vão ter tempo para o amor?E quando o amor é tão forte que eles estão dispostos a desistir de suas carreiras?Vamos acompanhar a vida desses adolescentes e ver o que aconteçe...


Geeeeeeeeeeeente,a sinopse ficou HORRÍVEL,eu sei...E MIL DESCULPAS POR ISSO :S
Mais agora deixa eu responder os coments de vcs... (que felicidade...*-*)
Fiquem muito feliz por ja tenho 9 seguidores e já tive 8 comentários (6 na primeira postagem e 2 na segunda)
Agora vamos lá...

Coments - Introducing Me ;D

Patty Rezende = Booom,eu já respondi o seu coment na última postagem mais queria agradeçer MAIS UMA VEZ por ter sido a primeira a postar...Fiquei mto mto feliz... >< Obg (dnovo) Patty...♥ Beijonas... :*

New = Aaaaaaaaaaaaaah New,mto mto mto mto mto obg pelo coment,fiquei mto feliz quando vc falou q ia me ajudar,siim siim,acho q seria melhor a gente conversar por MSN... Me adc então,o meu MSN é "laripinheiro@hotmail.com".Quando vc me adc eu te falo como q vai ser a história,aaah,se identifica hein...uashaushauhs. Mto obg,suas dicas vão me ajudar bastante... Xoxoxoxoxo... :* ♥ Obs:eu sou uma GRANDE FÃ sua,então pra mim é tipo uma HONRA receber conselhos seus... (sem exageros viu...)


Niley# = Aaaaaaaah,obg por divulgar,vc não sabe o quanto isso é importante pra mim... >< #MomentoDrama# Mto obg msm viu... Beijonas...


Real Love - Niley = Mto obg...E calma que logo logo começo a postar os capítulos okay?Aaaaah,eu fui no seu blog e adorei,to seguino e vou te divulgar aqui tbm... (Não q eu tenha mtos seguidores,mais quem sabe né?suahsuahsuahs) E obg,vou precisar de MTA sorte pra essa fic...UHAUSHAUSHAUSHS...Obg obg obg...>< Beijonaaaas... :* 


Thaai Vituri = Aaaaah,obg...E calma que logo logo eu posto os capitulos,por enquanto tem os personagens e a sinopse...Aaaaah,divulgo siim,não tenho mtos seguidores mais divulgo com certeza...Aaaaaaah,mto obg por me seguir,fiquei mto feliz com isso... *-* Tdbem,eu sou Tay-Tay e Delena mais tbm AMO Taylena e Jelena... ^^ (É,eu sou estranha msm viu,não liga não)...Adorei seus blogs e queria pedir pra vc divulgar o meu tbm (se possível,LÓGICO)...Mto obg dnovo (cara,to ficando repetitiva... --' ) Beijonaaaaaaaaaas... :* 

G. = Ooooi G.,to beem siim e com vc?Booom,como vc ja sabe,sou a Lari. (É,td mundo ja sabe...usahsuahsas) Booom as garotas eu consegui postar ontem a noite e acabei de postar os garotos e a sinopse,ve o q achou e dps me fala ok? Aaaaaaaah,eu adorei o seu blog e já to seguindo,e vou começar a ler e comentar tbm...E obg por poder divulgar meu blog (msm q seja dps,naao tenho pressa...uahsuahsuahsuas) Bjooooos... :* 


Coments =  Personagens - Garotas


New = Prontinho,os rapazes ja estão ai... ;P Xoxoxoxoxo... (=  Obs:Tbm adoro quando eles são irmãos... ahsuahsuahs


Niley Love Niley = Q bom q vc gostou...O resto dos personagens e a Sinopse já estão aqui,logo logo começo a postar os capitulos... ;D Beijonas... :*



1º CAPÍTULO

Geeeeeeeeente,desculpa,mais eu to achando que não vai dar pra postar o primeiro capítulo hoje por três motivos:

1º - Eu ainda não acabei o capítulo (é,acredite se quiser,eu começei a escrever o 1º capitulo ontem e ainda não consegui acabar :S)

2º - Eu vou ter q sair daqui a pouco...(É,hj só postei a sinopse pq ja sabia como q ia ser)

e 3º - Dps q eu sair eu vou pra casa de uma amg e vou dormir lá... (Vou tentar levar o capítulo pra lá,mais não garanto nada... :S )

Sorry amres,vou fazer de td pra postar hj,mais se não conseguir só vou postar amanhã...(isso se o Dia Das Mães não atrapalhar... :( )
Desculpa msm viu...Maaaais vejam pelo lado boom: vcs podem ir comentando,divulgando e seguindo enquanto isso... aushaushaushaushasuah (Ok,isso só é bom pra mim...)
Mais é sério gente,continuem comentando,eu fiquei mega feliz e quase quebrei a cadeira quando vi q tinha 8 comentários (ao todo) e 9 seguidores...
Sou MTO agradecida a vcs...Tipo MTO MTO msm.. ><
E saibam q eu ja amo vcs...
Aaaaaaaah,depois eu volto pra divulgar os blogs maravilhosos de quem me pediu (e tbm de algumas pessoas q naao pediram)... ;D
Nickisses,Xoxoxoxox e Beijonas pra vcs... :*  (aushushaushaush)

3 comentários:

  1. Oláááá!
    Ai, fiquei muuuuito feliz de saber que você gosta da minha fic! Vou divulgar a sua lá também, ok?
    Ah, eu já adorei demais! To muito ansiosa para o primeiro capítulo, mas eu entendo seus motivos! hahhaha! Então curte seu fim de semana, e quando você puder postar, vou estar aqui animada pra ler! :) Se Deus quiser, você vai ter MUITA sorte nessa fic!
    Beijãããão!

    ResponderExcluir
  2. Oiii , eu to beem siim :)
    Gostei , tenta postar logo..
    Ahh , voc tá me seguindo ?
    Que incrivel!!

    Vou ver se dá para divulgar hoje..
    Bjos'

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*