quinta-feira, 19 de maio de 2011

Enquete ^^

Oooooi meus amres... ^^
Aqui estou eu pra pedir pra vcs votarem na enquete que eu fiz...
É pra vcs escolherem qual desses personagens mereçe perder a Miles pro Nick...
Liam Hermsworth,Lucas Till ou Taylor Lautner?
Escolham o q vcs mais odeiam (ou menos gostam...) e votem,pois ai o escolhido vai ter o prazer de ser derrotado pelo Nick...Kkkkkk
Assim que a enquete acabar eu começo a postar Niley ok?
Vou dar uma semana pra vcs escolherem,e quanto mais rápido vcs votarem mais rápido eu começo a postar Niley,então falem pras suas amigas,tias,primas,irmãs,vizinhas e até pra gente q vcs não conhecem... Kkkkkkkk (Exagerei... :S ).
Mais é sério gente,VOTEM,pq senão eu msm vou escolher algum dos três.Mais eu quero q vcs participem e escolham...
Acho q por enquanto é só.
CAPÍTULO 4 daqui a pouquinho... =D
Capítulo 3 logo a baixo... :)
Amo mto tds vcs...
Aaaaaaaah,hoje eu tirei o dia pra ler tds os blogs de vcs e comentam,então não liguem se eu demorar pra postar ok?
E não se esqueçam: VOTEM... ;P
Nickisses... :*

Um comentário:

  1. http://holditagainstme13.blogspot.com/2011/05/seliinhos.html

    Selinho para você Lari. Na Verdade são 2 selinho :)

    Bjos <3

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*