sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pergunta - Novo Design ^^

Ooooi amres,aqui estou eu dnovo.
Naaao,naao é o cap. é só amanha,como eu ja tinha falado... (Ngm pergunto mais tdbem...)
Eu só quero saber como vcs preferem o blog: assim ou como tava?
Me falem ok?A opinião de vcs é MTO importante...
Boooom,continuem votando na enquete,comentem nesse post e comentem no último cap. ok? (Se naao for pedir mto,ÓBVIO a.a )
Adoro vcs... <3
Obs: A linds da Patty Rezende me deu um selinho,amanhã eu passo aqui e posto ele antes de postar o cap. okay?
Aaaaah,pareçe que a Jaqueline (do Blog Niley...Jemi...Taylena A História - Link na ultima postagem) me deu um tbm,obg amr,amanha eu posto os dois selos... *-*
Nickisses... :*

3 comentários:

  1. tanto faz, mas acho que o outro dava mais, sei la, - contraste seria a palavra certa? -
    Era melhor para ler as coisas do blog!
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Os dois ficam lindos, mas acho que como estava antes combinava mais ^-^
    Espero que tenha gostado do selo
    Posta logo
    Bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Eu de nooovo, kk
    Amiga, ainda não chegou o convite no msn.Manda de noooovo, ou então deixa um coment no meu blog com seu e-mail.
    Bjonas
    xoxo
    p.s.:Desculpa por isso, hehe ^^

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*