sábado, 21 de maio de 2011

Capítulo 5 Parte 1 - Please Be Mine (Especial Jemi - BIG BIG BIG *-*)

Ooooooi meus amres...
Tdbem?Eu tô ÓTIMA. (Caso alguém queira saber...Haha)
Booom,esse capitulo é SÓ Jemi. (Com uma surpresinha Niley no final)
E esse cap. ficou BIG BIG... (Me empolguei... >< )
E agr vamos ao tão esperado cap.

No capítulo anterior...


Chegando na praia...


Nesse capítulo...


Demi On =)

Quando chegamos na praia eu e as meninas ficamos de biquini,eu pude perceber que o Nick ficou olhando pra Miles e o Joe ficou olhando pra mim.Eu acho que eu fiquei vermelhinha... :S
Nós estávamos assim:
Eu:


Miles:


Selly:


Tay:

               Sorry pela foto,foi a melhor que eu achei... :S


Joe e Nick:


Laut:

        Finjam que é uma bermuda ok?


Dav:


Dani e Kevin:

 Essa foi a melhor foto deles que eu achei... :S


(Obs: Estavam todos de óculos)

U-A-U,o Joe é LINDO... *-*
Que isso Demi?Ele tem namorada,e ela é sua amiga,se liga hein...
Mais não posso me controlar,ele é MUITO lindo... :S
Então eu percebi uma coisa.

Eu: Miles,cadê o seu irmão?
My: Eu sei lá. - Uau,que amor...--'
Eu: Huuum...Estranho,nem ele nem a Van apareceram.
My: Aaaah,tô ficando preocupada,não quero ser tia ainda. - Todos nós olhamos pra ela e ela riu. - Calma gente,eles não estão juntos.
Tay: Por culpa do Zac né...
Todos - Tay: É.

Eu e as meninas ficamos conversando,os meninos foram jogar frisbee e a Dani e o Kevin foram passar um tempo juntos em algum lugar da praia.
Depois de um tempo o Zac apareceu,mais assim que viu que a Van não estava lá ele foi embora. (Provavelmente foi atrás dela.)
Eu fiquei olhando pro Joe o tempo todo,mais a Miles não sabia se olhava pro Nick ou se olhava pro TL,eu percebi isso e começei a rir.
Meninas - eu: Tudo bem Demi?
Eu: Haam?Aaaah sim,tudo bem sim,só me lembrei de uma coisa e comecei a rir.
Meninas - eu: Aaaah bom.
Um tempo depois a Tay e a Selly decidiram entrar na água,então eu e a Miles ficamos sozinhas (o que pra mim foi PERFEITO.).

Eu: Amiga,posso te perguntar uma coisa?
My: Claro que sim Demi,somos BFF's lembra? - Ela mostrou o colar que nós compramos quando éramos pequenas. Ele era em forma de um coração e estava escrito "Miles e Dems,BFF's" e atrás estava escrito "Forever and Always".
Eu: Sei disso amiga. - Eu coloquei a mão no meu colar também.
My: Então,o que você queria me falar?
Eu: É queee... - Eu suspirei. - Eu...acho que eu tô apaixonada... ><
My: AAAAAAAAAAAAAH... *-* - Os meninos olharam pra ela e quando ela percebeu isso ela ficou vermelha. - Sorry guys. - Ela se virou pra mim. - Por quem Dems:
Eu não falei nada,só olhei pro Joe e ela entendeu.
My: Pelo Joe? :O - Eu confirmei com a cabeça. - Maaais...
Eu: Miles,eu sei o que você vai falar. - Eu interrompi ela. - Vai falar que eu conheci ele ontem,que isso não ta certo e blá-blá-blá. - Ela me olhou surpresa com a minha atitude e eu suspirei. - Mais a culpa não é minha e eu sei que isso não é uma paixãozinha boba,eu tô REALMENTE apaixonada por ele... :S
My: Dems,eu NUNCA iria falar uma coisa dessas pra você. - Eu olhei ela surpresa. - Eu falaria isso se fosse pra Selly mais sei que você não é de ter "paixõezinhas bobas",se você gosta dele é por quê ele REALMENTE mexeu com você e eu acredito em você.
Eu: Oooooun Miles. - Eu abraçei ela e nós continuamos a conversar.

Demi Off  =(

Narradora On ;D

Enquanto Demi e Miley conversavam sobre o Joe ele estava conversando com os garotos sobre a Demi.
Joe: Eu gosto MUITO dela,como isso é possível? Conheci ela ontem...
Os meninos continuaram falando sobre "Jemi".
Joe: Eu e a Demi NUNCA vamos namorar...

Enquanto isso,com a Miley e a Demi.
Demi: Eu e o Joe NUNCA vamos namorar...

Narradora Off  :(

DOIS MESES DEPOIS...

Demi On =)

My: Deeeeeemi,vai logo,eu sei que o Joe te ama mais ele não vai te esperar pra sempre,você vai se atrasar.
Eu: Tô pronta...Que tal?

My: Nananinanão,com essa roupa não.
Eu: Mais foi você que me deu de presente... o.o
My: Eu sei,mais você vai se sentir desconfortável com essa roupa no lugar aonde vocês vão.
Eu: E você sabe aonde que é?
My: Eeeeeu? - Eu olhei pra ela com um olhar tipo "não mente". - Claro que sei,por isso tô falando que você não vai com essa roupa. Além dela ser Prada ela não vai ficar bem nesse lugar.
Eu: Aonde a gente vai?Me falaaaaa...
My: NÃO,agora veste isso. - Ela jogou uma roupa pra mim.
Eu: Okay né... --' - E fui me trocar. - Que tal agora?

Obs: É a segunda roupa ok?

My: ÓTIMA... *-*
Nós ficamos conversando até ouvir a campainha tocar.Eu fui atender e era o Joe.
Eu: Oi Joe,entra. - Eu dei um beijo no rosto dele.
Joe: Oi linda. - Ele me olhou. - UAU,você tá mravilhosa.
Eu/My: Eu sei. - Nós nos olhamos e começamos a rir.
My: Tudo graças a mim Joe,ela tava querendo ir com um vestido PRADA.
Joe: Valeu My,mais e ai,já ta tudo pronto lá?
My: Não sei,ele ainda não me... - Nesse momento o celular dela tocou. - Oi,aaaah,sabia que eu tava pensando em você agora?
Eu: Deve ser o Liam. - Eu sussurrei pro Joe.
My: Ta tudo pronto?Ok então,até daqui a pouco,beijo.
Joe: Não,não era o Liam. - Eu perguntei como ele sabia e ele não respodeu,então ele se virou pra Miles. - Tava pensando nele é? - Quando ela percebeu que o Joe sabia quem era ela ficou vermelha e mudou de assunto.
My: Éééé,vai,já ta tudo pronto,podem ir,divirtam-se,tchau.Depois me conta tudo Dems. - Ela disse enquanto empurrava eu e o Joe pra fora.Eu e eles fomos rindo da reação da Miles.

Já dentro do carro nós fomos conversando e quando chegamos no tal lugar ele vendou os meus olhos e foi me guiando.Eu não conseguia saber aonde era,mais conseguia ouvir o barulho do mar,e então eu senti um pouco de areia no meu pé.Aaaaah,praia... =]
Ele desvendou meus olhos e quando eu abri eu me deparei com uma coisa LINDA...


Eu: Joe,isso é...LINDO... *-*
Joe: Que bom que gostou,quero que essa noite seja especial...
Eu: E com certeza vai ser.

Nós nos sentamos e começamos a comer,nós riámos e brincávamos como duas crianças.Até que ele falou que tinha uma surpresa pra mim.Ele foi na barraca que tinha perto da gente e pegou um violão e começou a cantar.

Joe (cantando): 

They come and go  (Eles vêm e eles vão)
But they don't know  (Mas eles não sabem)
That you are my   (Que você é a minha)
Beautiful   (Linda)
I try to come  (Eu tento vir)
Closer with you  (Mais perto de você)
But they all say  (Mas todos eles dizem)
We won't make it through  (Nós não os faremos completamente)

(Coro)
But I'll be there forever  ( Mas eu estarei lá para sempre)
You will see that it's better  (Você verá o que é melhor)
All our hopes and our dreams  (Nossas esperanças e nossos sonhos)
Will come true  (Virarão realidade)
I will not disappoint you  (Eu não vou te desapontar)
I will be right there for you  (Eu estarei bem ali por você)
'Till the end  (Até o fim)
The end of time  (O fim dos tempos)
Please be mine  (Por favor,seja minha)

I'm in and out  (Eu estou dentro e fora)
Of love with you  (Do amor com você)
Tryin' to find   (Tentando descobrir)
If It's really true  (Se é realmente verdade)

How can I  (Como eu posso)
Prove my love  (Provar o meu amor)
If they all think  (E todos pensarem)
I'm not good enough  (Eu não sou bom o bastante)

(Coro de novo)

I can't stop the rain from fallin'  (Eu não posso fazer a chuva parar)
I can't stop my heart from callin' you  (Eu não posso fazer o meu coração parar de chamar você)
It's callin' you  (Está chamando você)

I can't stop the rain from fallin'  (Eu não posso fazer a chuva parar)
I can't stop my heart from callin' you  (eu não posso fazer o meu coração parar de chamar você)
It's callin' you  (Está chamando você)

I can't stop the rain from fallin'  (Eu não posso fazer a chuva parar)
I can't stop my heart from callin' you  (Eu não posso fazer o meu coração parar de chamar você)
It's callin' you  (Está chamando você)
(Coro de novo)

A hora que ele acabou de cantar eu estava chorando.
Joe: Ficou tão mal assim? O.o
Eu: Não Joe,essa música é linda...
Joe: Que bom,por que eu fiz pra você
Eu: Sério? O.O - Ele balançou a cabeça dizendo que sim.
Joe: Demi,eu não sei bem como falar isso maaaais...
Eu: Mais o que?
Joe: Mais eu vou falar.Demetria Devonne Lovato,quer ser minha namorada?
Eu: O.O - Eu começei a chorar mais ainda.
Joe: Demi? :O Se não queria era só falar. - Eu sorri.
Eu: Não seu bobo,eu só fiquei feliz,é claro que eu aceito. - Ele sorriu e me beijou.Foi um beijo onde a gente transmitiu todo o amor que nós estávamos guardando.
Joe: Eu te amo Demetria. - Ele sussurrou no meu ouvido.
Eu: Eu também te amo Joseph. - Eu olhei pra ele e nós nos beijamos de novo.
Nós ficamos um tempo na praia,andamos,corremos,caimos,pareciamos duas crianças...Kkkkk

Quando já estava BEM tarde nós resolvemos ir embora.O Joe resolveu ficar um pouco em casa.
Eu fui no quarto da Miles ver se ela já estava dormindo quando me deparei com uma cena inesperada.
A Miles e o Nick estavam se agarrando.
Eu: Miles?
Ela se separou do Nick e eles me olharam assustados...

Demi Off  =(

Continua...Kkkkkk

O que será que aconteçeu depois?Miles e Nick estão juntos?O que será que aconteçeu com Zac e Vanessa?
Não perca o próximo cap...Suahsuahsuhsa

Respondendo... *-*

Coments do 4º cap.

New: Pois é,Nelta é horrivel.Pois é,não saiu como eu queria mais até q ficou bom.E fiquei mto feliz por saber q vc ta amando cada vez mais a minha fic...E eu prometo q não vou parar...Hahaha. Já postei,e esse foi BIG hein...Me fala oq achou ta? Aaaah,e sobre o seu coment na postagem sobre o design: Obg amr,me ajudou bastante viu... ;) Sobre o coment na postagem dos selos: Q nada amr,vc mereçe,a FamilyShow é ÓTIMA. Xoxoxoxox =) ♥

G' :Aaaaaah,q bom q vc gostou amr...É,o Joe e o Nick são dmais... ;) É,deve ser só publicidade msm,pq ela acabou de sair de um relacionamento de quase 7 anos e além de td ela é 8 anos mais velha q o Nick... Cumpri oq eu falei (sobre postar de 2 em 2 dias) e estoy aqui... ;P Haha,eu fiz uma amg minha votar no Liam (#Maistambémésegredo) Kkkkkk...Te amo mais viu...Rsrsrs Bjooos... :* ♥

JulieSelena: Oooounwt,q boom.. *-* Já postei...Beijonas... :* ♥

Belive In The Storm: Kkkkkkk,sua nerd... =P Pois é amg,ai tem coisa msm...Jura q ela é fã da Miley? O.O Não sabia dessa... :O Eu sei amr,a notícia chocou tds nós... :( Q bom q vc gostou do cap.tomara q goste desse tbm.Kkkkkkk,começe por onde quiser...E obg por topar em fazer a montagem,já te adc no MSN viu... Acabei de postar o BIG,dps me dá a sua opinião... E sobre o seu coment na postagem do selos: Q nada amr,vc mereçe.E sobre o especial: vou fazer siim,o próximo cap. vai ter NILEY,e mais pra frente vai ter os outros casais... Beijooos... :* ♥

Polly: Oieee,bem vinda ao meu blog... (= Pois é,acho q tds nós,fãs de Niley,ficamos mal com isso... (Sim,ela é bem mais velha q ele... :S ) Eu tbm,mais eu não tenho nada contra ela pq eu nem conhecia ela...Kkkkkk Obg,e divulgo siim.Quando eu puder eu leio ele inteirinho ok? Bjs... :* ♥

Mackenzie: Eu tbm tô com raiva dessa história... :S Nossa,agr senti firmeza,DELTA TEM Q QUEBRAR O CORAÇÃO DELE... (#MomentoALouca) Kkkkkkk. Mais vc tem razão flor,ele só vai perceber q a Miley é a mulher certa pra ele quando alguém (Delta) quebra o coração dele... ;S Aaaaah,eu nem fiquei mal com a história do Nick com a Samantha pq eu neem tinha ficado sabendo,só soube dps q acabou... u.u E sobre o cap.: Siim siim,loucos e fofos... *-* Kkkkkkkkkkk Q bom q vc gostou amr... Já postei,dps me fala se gostou ok? Beijooos... :* ♥

Coments da postagem sobre os selos.

L16via and Miilh: Aaaah,q boom... *-* Eu vou divulgar siim... Já postei flor...Bjoos... :* ♥

BárbaraJonas21: De nada amr,vc mereçeu os dois selos...Bjoos... :* ♥

Patty Rezende: Ooooi amg,q nada,sei q as vezes realmente não da pra comentar... ^^ E q bom q vc gostou de tds os caps.... Denada pelo selo e obg por me mandar de volta...Kkkk E sobre o seu coment na postagem do Design do blog: Mto obg amg,me ajudou MTO... *-* Obs: Finalmente conseguimos conversar no MSN hein...Kkkkkkk... Te adoro amg...♥ Xoxoxoxox =)


Geeeeeeeeente do céu,essa foi a postagem MAIS LONGA que eu já fiz... O.O
Eu sei q eu não consigo fazer cap. pequeno mais eu não imaginei q ia ficar tão grande assim... :O (Se eu não fosse responder os coments ele ficaria menor,mais uma das melhores partes é os coments... ;D )
Eu tbm sei q esse cap. não teve mto Jemi,mais pelo menos eles estão juntos.Ou seja,agr eles vão aparecer mais...Hehe'
Quero agradecer a td mundo q comentou nos últimos posts e q divulgou o meu blog.
O próximo cap. é a parte 2,e vai ser narrado SÓ pela Miley (e talvez pelo Nick... u.u),mais vai ser ela falando sobre o MSM DIA,ai dps volta ao normal (Mais de uma pessoa narrando).
Esperam q tenham gostado desse cap. (Isso foi praticamente um cap. DUPLO O.o)
No próximo post vai ter Divulgando hein,então quem quiser q eu divulgue algum blog já me falem q eu divulgo junto com o da Polly e o da L16via and Miilh ok?
Comentem bastante (se puderem,LÓGICO).
Obs: Liam ta ganhando,uhuuuul...Saushaushauss
Amo vcs...♥
Xoxoxoxox :*

10 comentários:

  1. Adoreeei vc ganhou um selinho! http://nileyejemivariashistorias.blogspot.com/2011/05/selinhooo.html

    ResponderExcluir
  2. AHHH PERFEITOO
    POSTA LOGO
    FICOU LINDO DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. selinho pra vc flor
    http://jemienileyhistoriadeamor.blogspot.com/2011/05/selinho_21.html
    tbm queria pedir pra ver a minha história se vc gostar divulga ? segue?

    ResponderExcluir
  4. sabia que você ia concordar comigo 66' sobre o capitulo: EU NÃO GOSTEI! EU AMEEEEEI <3
    Muitooooooooooo lindoo *-* Eles falaram "nós nunca vamos namorar" mas estão namorando ownnnt
    a Miley tava falando com o Nick no telefone né e depois se agarrando lá hahahahahahahaha
    ameeeeeeeeeeeeeeei posta logoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaah, eu ameeeeeeei! Ficou muito legal. Mas vou confessar que eu gostei mais da parte final, onde tem NILEY! hahahahhaa. Próximo capítulo Miley e talve Nick? OMG mal posso esperar!
    Paraaabens linda!
    kisses!

    ResponderExcluir
  6. Uau Miley e Nick se agarrando?!
    Que inesperado!kk
    Ta lindooo!!!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  7. OMG!!
    Eu amei o capítulo demaaais!
    o Joe é muito fofo cantando Please be mine pra Demi...Amo, amo!
    E a Miley e o Nick se agarrandoooooo?!
    Fiquei louca!
    Hahahaha
    Pois éé, finalmente conseguimos conversar no msn, haha.Adorei demais falar com vc, e pode acreditar, vc me ajudou bastante com o que disse sobre a decisão que eu estou tentando tomar da minha vida, sabe?(sobre me mudar ou não)
    Posta logo, flor
    bjonasss
    xoxox

    ResponderExcluir
  8. adorei
    e
    vc
    ganhou um selinho
    http://mileynickjoeedemi.blogspot.com/2011/05/ahhhhhhhhh-ganhei-um-selinho-vivaaaaa-d.html

    ResponderExcluir
  9. Tow atrasada mas tow aqui!!
    No post anterior vc falou de Nelta e eu me lembrei o quanto eu to revoltada com esse namoro, além de velha ela é australiana aff!! e ela é fã da Miley, mas quem não é né?!!!Logo agora que a My tinha falado dele aqui no Brasil!! Mas parece que a My também resolveu voltar pro canguru do Liam (I HATE LIAM eu votei pra ele perder a Miley pro Nick na enquete mas queria mesmo que ele perdesse na vida real, se bem que já perdeu pq a Miley sempre vai amar o Nick, mesmo namorando outro é do Nick que ela gosta KKKKKKKK rindo da cara do Liam podre!! ) tow super triste e passei a odiar australianos!!
    Eu só espero que esses namoros não durem e que a My e o Nick voltem logo um pro outro
    Tudo de Bom esse capitulo eu amei!!! Ta perfeito posta logo!!

    ResponderExcluir
  10. Amor , tá Perfeiito !
    Jemii *--*
    *O* O que aconteceu com Niley?
    Tá liindo !
    Posta Logo , tá ?

    Beijs '

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*