terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais uma enquete ;P

Ooooooooi meus amres... qw
Hj estou aqui pq resolvi fazer uma enquete nova... :P
Eu quero saber: De quem vcs querem q seja o próximo especial?
As opções são:

Tay-Tay


Delena


Zanessa


Tiley (Taylor L. + Miley)


Nelena


ou Jaylor

Sei q agr na fic tem Jemi e Niley,mais se Tiley,Nelena ou Jaylor ganhar eu faço eles brigarem ou alguma coisa assim.E eu não puis Kenielle na votação pq eu já sei quando vai ser o especial deles... xD
Então votem,por favor ok? A votação vai ficar aberta por mais ou menos duas semanas.
Amanhã eu volto com o próximo cap. hein...
E continuem comentando no último cap. (quem não comentou e q pode... xD )
Amo vcs...♥
Nickisses... :*

4 comentários:

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*