terça-feira, 17 de maio de 2011

Capítulo 3 - Conhecendo MAIS estrelas... + Divulgaçãozinha (?)

Oooooooi meus amres... *-*
Boooom,como podem ver eu já voltei de viagem e estou aqui pra postar o capítulo 3...
Tomara q vcs gostem,eu achei q ia demorar mais pra eu postar pq o Blogger tinha apagado esse cap.,pois ele estava como rascunho e foi excluido junto com os 5 comentários do cap. 2...
Mas ai eu vim aqui começar a escrever e vi q tinha dois rascunhos com o nome desse e fui ver,ai quando eu vi esse cap. tava inteirinho nos dois rascunhos,ai eu editei um e exclui o outro,e então aqui estou eu... ^^
Ta,chega desse papo chato e vamos para o cap.

No capítulo anterior...

Eu até já podia imaginar como que seria o dia seguinte... ;P


Nesse capítulo:


NO DIA SEGUINTE...




Dani On =)


Nós acordamos um pouco depois das 8:00 horas,por quê até a gente comer e se arrumar já ia dar 9:00 horas... (Pelo menos a Miley,eu não demoro muito pra me trocar... :P )

Acordamos quase todas juntas,a Miley foi a primeira a acordar e quando eu acordei ela tava saindo do banheiro,depois dela foi a Demi e eu ainda tava acordando direito...Kkk Então me lembrei de uma coisa...

Eu: Miley,como eu não sabia que a gente ia pro estúdio hoje eu não trouxe roupa de sair,e agora?

Miley: 1º: Pode me chamar só de My ou de Miles ok? - Eu concordei com a cabeça e ela continuou. - Huuuum,a gente deve usar mais ou menos o mesmo número de roupa... - Ela me analisou e depois procurou a Demi e viu que ela tava no banheiro. - DEMI,TEM ALGUMA ROUPA MINHA AQUI?

Demi: ALGUMA? - Ela disse saindo do banheiro. - Miles,tem mais roupas SUAS aqui do que minhas sabia? - Ela riu e a My também. - Vê lá no closet.

Miley: Vem comigo Dani. - E nós fomos em direção ao closet da Demi.

Quando chegamos lá eu fiquei de boca aberta,o closet dela era LINDO de mais... *-*

Ele era assim:





           Obs:Imaginem o closet assim só que ROSINHA...



LÓGICO que não era só isso,mais não sei como descrever,ele era simplismente LINDO.

Enquanto eu estava admrando o closet da Demi a My já tinha achado as roupas dela e já tinha me entregado,então eu fui no banheiro e me troquei.Depois nós fomos tomar café da manhã (enquanto eu estava admirando o closet a Tay,a Van e a Sel já tinham acordado...) e ficamos conversando,rindo e brincando.

Van: Geeente,aquela história do Zac fica só entre a gente né?

Meninas - Eu e a Van: Morreu aqui. - Enquanto elas falaram fizeram um "x" em cima da onde fica o coração,como se estivessem prometendo

Van: Ufa,que bom... - A gente riu.

Miley: Dani,vamos?

Eu: Vamos sim My. - Então nós nos despedimos das garotas e fomos...

No caminho a gente foi conversando,se conheçendo melhor e rindo.

Chegando no estúdio tinha muitos paparazzis e jornalistas,a My sorria e acenava pra eles,mais não respondia nenhuma pergunta.Alguns jornalistas também me faziam perguntas mais a My falou pra não ligar,pois era sempre assim.

Até que um jornalista me fez uma pergunta e eu me virei pra ele.

Jornalista: Danielle,como se sente sendo famosa? - A My não ouviu a pergunta e continuou andando,mais eu parei.

Miley: Dani,o que aconteçeu? - Ela perguntou assim que viu que eu estava parada.

Eu: Haaaam,My,posso responder uma pergunta que ele. - apontei para o jornalista. - Fez?

Ela concordou e me esperou.

Eu: Qual foi a sua pergunta mesmo?

Jornalista: Eu perguntei como você se sente sendo famosa. - Eu suspirei.

Eu: Eu não sou famosa. - Todos (My + Jornalistas + Paparazzis) ficaram olhando pra mim assustados e eu continuei. - Não sou famosa por quê eu não sou atriz,nem canto e nem nada.Eu sou é CONHECIDA. - dei ênfase no "conhecida". - E eu só sou conhecida por quê o meu noivo,os meus cunhados,meus novos amigos e minhas novas amigas são famosos. - A My ficou me olhando perplexa. - E eu só vou ser famosa o dia que eu começar a atuar,cantar,ou fazer alguma coisa por mim mesma e não por quê sou amiga de alguns famosos.E garanto que vai demorar MUITO pra isso aconteçer,eu não ligo nem um pouco pra fama. - O jornalista ficou paralisado,sem saber o que falar. - Bom,espero que isso tenha respondido a sua pergunta.

Jornalista: Respondeu sim. - Ele disse ainda meio chocado.

Eu: Ótimo. - Dei um sorriso e me virei pra My. - Vamos My?

Miley: Aham. - Ela disse quando se recuperou...

Nós entramos no estúdio e ficamos esperando os meninos...


Dani Off  =(


Miley On =)


Eu não esperava por essa,a Dani falando tudo isso pros jornalistas,não esperava MESMO...Essa garota me surpreendeu... ^^

Nós ficamos conversando sobre isso até que os meninos chegaram...

Eu: Até que enfim hein... ;D

Nick: Heeeeey,nem vem que a gente chegou na hora ok? ;P - Do jeito que a gente conversa até pareçe que somos amigos de infância... *-*

Joe: Bom dia pra você também Miley... - Ele percebeu isso e fingiu estar com ciúmes.

Eu: Ooooun,bom dia Joe... *-* - E dei um abraço nele.Enquanto o Kevin estava matando a saudade da Dani.

Nick: Bom,vamos? - Todos concordaram.

Eu começei a mostrar o estúdio inteiro pra eles,e por onde a gente passava alguém me cumprimentava,seja estrela ou um produtor,maquiadora,estilista...

Os JONAS e a Dani ficaram de boca aberta vendo aquele monte de gente famosa...Kkkkk

E então eu parei pra mostrar pra eles o primeiro set de filmagem.


Miley Off  =(


Joe On =)


Nós estávamos andando e de repente a Miley parou e como nós estávamos seguindo ela quase trombamos com ela e eu bati a cabeça... :S

Eu: Por que você parou Miley? - Disse passando a mão na minha cabeça.

Miley: Por que eu vou mostrar o 1º set de filmagem pra vocês... --' - Aaaah,entendi. - Prontos?

Todos - Miley: Estamos... - Ela abriu uma porta aonde estava escrito "Estúdio 1 - As Visões da Raven" e nós entramos.

Assim que nós entramos nós vimos uma garota (garota não,uma jovem...hehe' ) morena,com um peruca (eu acho) loira com as pontas rosas cantando em cima de uma mesa no que parecia ser um restaurante,um cara moreno com uma peruca tipo Black Power e uma garota do lado dele com uma peruca vermelha.

NÃO ACREDITO,eu conheço esses três... O.O Não que eu conheça pessoalmente,mais eu já vi na televisão... --'

Nick: Espera ai,essa loira ai não é aaaa...

Miley: Raven Symoné? - Todos concordamos. - É,é ela sim... - Nós ficamos tipo "O.O" e a Miley continuou. - E aquele ali com o Black Power é o Orlando Brown (Eddie),e a de peruca vermelha é a Anneliese van der Pol ( Chelsea) (Lari: Eita nomizinho dificil viu... --' )

Kevin: Caramba,não acredito,a gente sempre via eles na televisão e agora estamos vendo eles pessoalmente... :O - A Miley riu e a gente ficou vendo eles gravando,assim que a Raven viu a Miley (e a gente) ela parou de cantar,pediu um tempo e veio na nossa direção...

Raven: Oi My

Miley: Oi Ray. - Elas se abraçaram.Caramba,que intimidade... u.u Quando elas se desabraçaram (?) a Raven olhou pra gente.

Raven: Vocês devem ser da nova série,os Jonas,certo?

Eu/Nick/Kevin: Certíssimo.

Raven: E você deve ser Danielle Deleasa,noiva do Kevin. - A Dani se assustou mais confirmou e a Raven sorriu. - Prazer,sou a Raven,mais podem me chamar de Ray. - Ela estendeu a mão e cumprimentou cada um de nós. Que simpática... =] Nessa ora o Orlando e a Anneliese vieram na nossa direção.

Orlando: Myyy... *-*

Miley: Oi Orlando,a quanto tempo hein... - Eles se abraçaram. E enquanto ele se apresentava pra gente a Anneliese foi cumprimentar a Miley.

Anneliese: Oi My,anda sumida hein...

Miley: Não ando não,é que ando meio ocupada ultimamente,então não consegui vim mais aqui... :/

Anneliese: Aaah taaah. - Nesse momento ela olhou pra nós. - Olá,sou Anneliese,mais por favor,me chamem de Lieske. (Lari: Esse é o apelido mais fácil dela na vida real... --' ) - Ela cumprimentou a gente.

Eu: Prazer Lieske.

Nick: Muito prazer. - Ele adorou as meninas (eu também,mais tudo bem ;) )

Kevin/Dani: Prazer.

Nós conversamos um pouco com eles e depois fomos para vários sets diferentes...Vimos como que eles criavam "Phineas e Ferb",fomos ver "Cory na Casa Branca",e vimos alguns filmes serem gravados.

Um tempo depois a Miley parou numa porta aonde tava escrito assim "Estúdio 41 - The Twilight Saga". (Dá pra acreditar que já vimos 40 estúdios? O.O )

Ok,agora vamos entrar lá e ver o Taylor sem camisa como em todos os filmes,o Robert discutindo com ele (no filme) e a Bella entre essa briga... --'

Mais pra minha surpresa a gente entrou e eles não estavam gravando,estavam conversando e comendo... Uau,por essa eu não esperava.O Taylor tava todo largadão e assim que viu a Miley ele se arrumou correndo,se sentou e cumprimentou ela.Nossa,bem que as meninas tinham falado ontem que ele gosta da Miley,mais não achei que era TANTO assim...* (Explicações no fim do capítulo) :O .Ele ficou todo nervoso mais se controlou,ela só ficou meio sem graça quando percebeu que ele estava olhando pra ela mais também se controlou e se sentou do lado dele... Ai tem coisa hein.

Nós ficamos um tempo lá e conversamos com os protagonistas (Dá pra acreditar?Eu falando com a Bella... *o* )

Um tempo depois paramos numa porta escrito "Estúdio 42 - Zack e Cody: Gêmeos A Bordo"

O que será que nos espera lá dentro?

Nós entramos eeee...


Joe Off  =(


Continua...Rárá


O que será que aconteçeu? O que será que eles viram nesse estúdio? O que será que existe entre Miley e o Taylor? Não percam no próximo capítulo... ;P

* (Explicação) - Eu não falei sobre isso no capítulo anterior e nem coloquei nos personagens,mais o Taylor L. vai gostar da Miley,mais logo ele vai se apaixonar por uma outra pessoa (td mundo já sabe quem é mais tdbem... ¬¬' ) e mais pra frente vcs vão saber oq existe entre eles...Continuem acompanhando a história e descubram... hehe'

Divulgação... *-*




Jemi - Uma História De Amor - Esse blog é de uma das minhas novas leitoras,a BárbaraJonas21.Esse blog é de histórias Jemi (como o link já diz),Niley,Kanielle e Juslena (ou Jelena),eu ainda não li (igual a maioria dos blogs q eu divulgo... :@ ),mais pareçe que é MTO legal...Entrem lá amres...




Respondendooooo... *-*

Niley# : Obg,já postei,vê oq achou e dps me fala... ^^ Beijonas... :* ♥

Patty Rezende: Oieeeee.Q bom q vc gostou... *-* É amg,eu vi q vc comentou no cap. anterior mais ai o seu coment sumiu... :S Nem em sonho msm amg,eu preferia q fosse NIME (Nick + Me),mais como não dá pra eu ficar com o meu Nick eu prefiro MIL VEZES q ele fique com a Miles...Hahahaha Já postei,vê oq achou e dps me fala ok? Beijonas... Xoxo :* ♥ Obs: Amg,me aceita no MSN ok? (CLARO,se vc quiser) Achei seu msn em um blog seu e te adc...Kkkkkk

Hannah Montana: Q bom q vc gostou...Aaaaah,vc só vai saber no próximo cap... ;P Eu tbm amo o Nick e fiquei triste por ele não aparecer,mais eu queria fazer esse cap. SÓ pras garotas...Mais nesse e nos próximos ele COM CERTEZA vai apareçer viu... Beijonas... :* ♥

BárbaraJonas21: Oieeee.Fiquei mto feliz em saber q vc está lendo minha história... *-* Claro flor,já passei lá já to seguindo e acabei de divulgar... ;P Adorei seu blog e vou começar a ler assim q eu puder ok? Beijonas... :* ♥

Mackenzie: Aaaaah,mais uma leitora nova,tô mto feliz... *-* Sim sim,a Selly ta metidinha msm,mais isso vai mudar. Eu tbm tenho uma raivinha dela pq ela namorou o Nick...É igual eu falei pra Patty,eu preferia se fosse NIME (Nick + Me),mais como não dá pra eu ficar com o meu Nick eu prefiro MIL VEZES q ele fique com a Miles... Suahsuhshsus. Pois é,tbm no me gustá NADA eles terem namoradas,mais é igual vc falou,assim fica mais legal,pois elas vão perder eles pra Miles e pra Demi...Kkkkkkk É,ela ta meio estranha,mais logo logo vc vai ver q ela naao gosta dele (ainda),e sim do XxXxXx (Surprise...Haha),mais logo isso vai mudar. E tô mto feliz por saber q vc ta gostando da historia...Pois é,já me acostumei com o "posta logo". Shssuhasuhashas Mais ai ta o cap.,tomara q vc goste... Beijonas... :* ♥

G.: Q bom q vc gostou... *-* Aaaah,tdbem amr,e obg por gostar desse... ^^ Pois é,o Blogger apagou o capítulo 3 q tava como rascunho e 4 comentários meus... :S Mas o mais estranho é q hj o rascunho tava aqui de volta hj... Já postei amr... Beijonas... :* ♥

Boooooom gente,é isso...
Tomara q tenham gostado.
Eu particularmente acho q o próximo cap. vai ser BEM MELHOR do q esse,maaaaaais... u.u
Geeeeeente,eu preciso q vcs me ajudem,eu preciso q alguém faça uma montagem com os personagens pra mim,pq eu tô sem os programas pra fazer... :S
Se alguém fizer ou souber de alguém de faça POR FAVOR,me falem nos coments ok?
Acho q é só isso... (:
Já estou escrevendo o próximo capítulo e to me divertindo MTO...Kkkkk
Comentem bastante,por favor (agr já tenho 20 seguidores... *-*)
E MTO OBG a td mundo q anda comentando e a td mundo q me divulgou... ^^
Amo mto TDS vcs...♥
Nickisses... :*
Xoxoxoxoxox... :*

7 comentários:

  1. acho que a Pam pode fazer isso para você ela é boa!
    e sobre o cap ameeey
    os meninos conhecendo o set foi otimo!!!
    posta logo
    xxoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. To rindo ate agooooraaa rsrsrsr,gente 42 estudios tipo foi magica?Ou ets?HANNN?OMG minhas piadias tao a cada dia mais sem graca..ninguem merece -.-` deixa pra la!
    Ah mores ta legal demais,eu ri quase o cap todo!Acho que ainda nao consegui parar de rir ainda,mas however!
    Bom adorei o cap ta?
    Desculpa se nao comentei nos outros!
    Falta de tempo ^^
    Beijos
    Posta Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. AAAH posta logoh viciei na sua história mais escuta lindah a história é sobre Niley e Jemi jáh ouvi falar de Niley mais ih os Jei??
    Tou curiosinhaaah pforzinho POSTA AÍ!!
    BJssss já divulguei jáh vllw

    ResponderExcluir
  4. Garota eu concordo totalmente com vc,eu sou team NIME, mas já que minhas chances com ele são de 0,0000000% prefiro ele com a linda Miley (que ama ele até hoje, queria tanto que eles voltassem mas como ela mesma disse nao é fácil mas também não é impossível, eu to na torcida!!) Só uma perguntinha básica vai demorar muito pra começar a ter Niley na fic?? Posta logo!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo !
    Sério , sua história está ficando cada vez melhor !
    Tá Muito PERFEITA!
    Posta Logo , tá?

    Bjos'

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*