domingo, 29 de maio de 2011

Prêmio de Melhor Mira (Selly)

Ooooooooi meus amres...
Hj é dia de cap. hein...
Mais agr eu vim aqui pra postar o Prêmio de Melhor Mira que a Mackenzie fez pra Selly pois ela conseguiu atirar uma bola na cabeça do Nick e fazer ele e a Miles se beijarem no capítulo 6,lembram? (Se não se lembram Clique aqui. ;P )
Entããão,a Mackenzie disse que ia dar um prêmio pra Selly por causa disso.Hahaha
E adivinhem? ELA FEZ.
Aqui está o prêmio:


Amg,adorei o prêmio,eu ri MTO com a cara da Selly...Suahsuahsuahsush
Obg por ter feito... ;D
Boooom meus amres,por enquanto é só... =(
Mais daqui a pouco eu volto pra postar o cap. ok?
Ele já tá pronto,só falta responder aos coments lindos de vcs... ;)
E eu posso GARANTIR que vcs vão adorar... (Modéstia a parte.Hehe)
Até mais.
Adoro vcs. ♥
Nickisses... :*

2 comentários:

  1. Haha , adorei o premio :)
    Posta Logo , hein ?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora eu to me sentindo importante hahaha
    Dinada to sempre aqui, tinha que ser essa foto a cara dela é inexplicavel *-* adoro
    To esperando o capitulo

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*