segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capítulo 5 Parte 2 - Please Be Mine (Niley Version)

Ooooooi meus amres...
Aqui estou eu pra FINALMENTE postar a 2ª parte do cap. 5
Obg a td mundo q comentou,o último cap. foi o q mais teve comentários... *-* (Teve DEZ coments... )
Antes de começar o cap. eu só queria falar q esse cap. é DEDICADO AOS FÃS DE NILEY q,assim como eu,não estão mto felizes com Miam e Delta. (Aaaaaargh,q nomes feios... :S ) Ou simplismente que AMAM Niley.Tá,deixa eu falar diferente: ESSE CAPÍTULO É DEDICADO A TODAS VCS... Haaaa,agr sim,gosti... :)
Tá,chega de enrolar pq já enrolei DMAIS né?
Então vamos ao especial NILEY.... ;D

No capítulo anterior...


Ela (Miley) se separou do Nick e eles me olharam assustados... (Demi on,se lembram?)


Nesse capítulo.


Miley On =)

2 Meses...Já faz 2 meses que os Jonas e a Dani vieram pra cá,já faz dois meses que eu conheço a Dani,o Kev,o Joe e o Nick... *-*
Não acredito que o tempo passou tão rápido assim,pareçe que foi ontem que a Dems falou que nunca ia namorar o Joe e hoje ela vai sair com ele...
Depois que eu ajudei ela a se arrumar (ela queria ir com um vestido PRADA pra praia,vê se pode.),nós ficamos conversando até o Joe chegar,quando ele foi me perguntar se já estava tudo pronto pro encontro deles o meu telefone toca.Eu olhei pro visor e vi escrito "Nick J.",eu atendi e convencei com ele.Ele falou que já estava tudo pronto e perguntou se podia vim aqui em casa.Eu deixei e nós nos despedimos.Eu expulsei o Joe e a Demi daqui e fui pro meu quarto terminar um dever que eu tinha que fazer (Obs da Lari: Eles tinham professores particulares,lembram?) e começei a pensar em tudo o que aconteçeu nesses 2 meses...E,uau,foi muita coisa.
Eu e a Demi ganhamos uma casa dos nossos pais e estamos morando juntas,só nós duas (mais o pessoal vive aqui),a Tay e a Selly estão vendo se conseguem a autorização dos pais pra vim morar com a gente,eu comecei a namorar o Liam faz 1 mês e meio mais me apaixonei pelo Nick,ele continua namorando a Andy mais não gosta mais dela,o Joe terminou com a Chel por que ele ama a Demi e agora acho que eles vão ficar juntos.A Dani e o Kev estão arrumando tudo pro casamento e eu acho que o Zac e a Van estão juntos,mais eles não assumem.
Poxa,por que só eu não tenho uma vida perfeita? (Com a pessoa que eu realmente amo :S )
Eu tava pensando nisso tudo enquanto fazia o trabalho que a minha professora pediu quando alguém tampou os meus olhos.

XxXxXxX: Oi Smiley
Eu: Smiley? - Eu dei um sorriso (pois eu tinha reconhecido a voz) e perguntei sem virar.
XxXxXxX: É,você vive sorrindo,por isso resolvi te chamar de Smiley.Agora você é a MINHA Smiley.
Eu: Ooooun Nicky. - Eu virei e deu um abraço BEM forte nele.
Nick: Tudo bem Miles?
Eu: Melhor agora. - Eu falei sem pensar,só me toquei que tinha falado isso quando o Nick abriu um sorriso.
Nick: Sei como se sente. - Ele estava bem perto de mim,dava pra sentir a respiração dele.
Eu: Como você entrou mesmo?
Nick: Eu tenho a chave,lembra? - Eu tinha me esquecido disso... :O
Eu: Verdade,esqueci. - Ele continuava perto de mim.- Entãããão,o que você quer fazer hoje? - Eu estava super nervosa.
Nick: Heeeey,quem tinha que perguntar isso sou eu. - Eu começei a rir e falei "Okay então". - O que você quer fazer hoje Smiley?
Eu: Não sei Nicky,eu tava fazendo um trabalho que a minha professora mandou.Alguma idéia?
Nick: Com certeza. - Ele deu um sorrisinho e me puxou pra ele.Eu fiquei nervosa mais me controlei. - Deixa o trabalho pra amanhã,tem tantas coisas melhores pra se fazer.
Eu: Com certeza. - Me afastei dele. - Pipoca,chocolate,refri e filme.Topa?
Nick: Não era bem isso que eu tava falando Miles. - Ele ficou meio triste e eu suspirei.
Eu: Eu sei Nick,mais isso não vai dar certo,a Andy te ama.
Nick: Mais EU não amo ela Miles.Eu amo VOCÊ,e você sabe disso. - Ele começou a se aproximar de mim.
Eu: Nick,eu tô namorando o Liam. - IDIOTA,BEIJA LOGO ELE... :S
Nick: Mais e eu Miles? Nós dois sabemos que você não gosta do Liam,não é?
Eu: Nick,é mais... - Ele não deixou eu terminar e me beijou.Foi um beijo diferente,bom,nesse beijo eu senti uma coisa diferente,uma coisa que eu só sentia com ele.Não dava pra descrever...


Eu: Nicholas Jerry Jonas,você é doido? - Eu me afastei dele e coloquei a mão na minha boca.
Nick: Miles,para,não adianta,a gente não vai conseguir esconder isso pra sempre.
Eu: Você tem razão Nicky,como sempre,mais você SABE que a gente não pode namorar,você tem a Andy,eu tenho o Liam,e além de tudo tem a Selly,você sabe que ela gosta de você,ela me mataria.
Nick: Então que tal a gente ficar escondido? - Ele me olhou com um olhar meio safado e eu sorri,me aproximando dele.
Eu: Acho uma ÓTIMA idéia. - Eu disse antes de colar os meus lábios nos dele.Não acredito que FINALMENTE eu estou beijando o Nick,o MEU Nick... *-*
Nick: (Depois que nós nos separamos) Nossa,como é bom finalmente fazer isso.
Eu: Sei como se sente... ;P

Nós resolvemos assistir filme,no meu quarto mesmo,o Nick foi fazer a pipoca e eu fui escolher um filme,acabei escolhendo uma comédia romântica,um tempo depois ele chegou com uma bacia de pipoca e uma garrafa de refri,eu desci e peguei chocolate.Nós ficamos juntinhos assistindo o filme,como um casal de verdade,nunca me senti tão feliz assim.Depois assistimos um outro filme de romance.

Quando o filme acabou e eu comecei a chorar. (Como toda mulher sensível. --' )
Nick: Ooooun amor,o que foi?
Eu: Amor? Gostei disso. - Dei um sorriso pra ele e respondi a pergunta dele. - Nada amor,é que eu me emocionei,só isso.
Nick: Nunca vou entender a mente feminina. - Eu começei a rir.
Eu: E nem precisa,mesmo sem você entender você tem duas namoradas.
Nick: Duas? - Ele me olhou com um olhar divertido.
Eu: É,tem a sua namorada oficial,que é a Andy e tem a sua namorada escondida.Ou seja,EU. - Eu olhei pra ele com uma carinha fofa e ele sorriu.
Nick: Mais você não é minha namorada. - Meu sorriso se desmanchou na hora.
Eu: N.não? P.por que? - Ele parecia que estava se divertindo com a minha situação.
Nick: Por que eu ainda não te pedi em namoro. - Ele se ajoelhou na minha frente e deu um sorriso. - Miley Ray Cyrus,aceita ser a minha... - Ele pensou um pouco. - Minha namorada oculta?
Eu: SIM. - Eu abri um sorriso enorme e abracei ele. - Sim sim sim sim...

Ele se levantou ainda abraçado comigo e começou a me rodar.A hora que ele parou nós começamos a nos beijar até que alguém entrou no meu quarto sem a gente perceber.

XxXxXx: Miles? - Eu e o Nick nos largamos e olhamos assustados para a Demi,que estava parada na porta do meu quarto com a boca aberta.
Eu: ...

Miley Off  =(

Nick On =)

Hoje foi um dos melhores dias da minha vida,finalmente tenho a Miley,a minha Smiley.
Nós passamos o dia inteiro juntos e depois que ela aceitou ser minha "namorada oculta" nós estávamos nos beijando e a Demi chegou.

Demi: O que tá acontecendo aqui Miles? - Ela parecia estar um pouco brava.
My: Dems...É que.
Eu: Nós estamos namorando... - Eu interrompi ela,pois ela estava MUITO nervosa.
Demi: VOCÊS O QUÊ? - Nesse momento o Joe subiu correndo.
Joe: Amor,o que que foi,eu ouvi você gritando e... - Ele olhou pra mim e pra Miles e depois olhou para as nossas mãos (nós estávamos de mãos dadas). - UOU,o que aconteceu aqui?
Nós contamos toda a história pra eles e quando nós acabamos a Demi começou a gritar (Acho que foi de alegria) e o Joe ficou parado com os olhos arregalados e a boca aberta.
Então a Demi se sentou na cama com a Miles e começou a contar pra ela como tinha sido a sua noite,eu e o Joe sentamos num sofá que tinha no quarto da Miles e ficamos conversando.

Joe: Nicholas Jerry Jonas com duas namoradas,não acredito nisso.
Eu: Háhá,muito engraçado Joe... - Eu pensei. - É,mais nem eu me imaginei assim.
Joe: Viiiiiu,eu tinha razão. - Eu mostrei a língua pra ele e nós continuamos a conversar,depois as meninas nos chamaram pra assistir filme e nós fomos.
Eu consegui ouvir a Dems falando pra Miles que ela não acha certo nós namorarmos escondidos,pois já estamos comprometidos e a Miles respondeu que sabia disso,e assim que descobrisse um jeito da gente ficar junto a gente faria isso.

Nós assistimos o filme e depois que acabou eu e o Joe nos despedimos das garotas e nós fomos embora.
No caminho de casa eu gritei e o Joe assustou.
Eu: ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAAAAAAA... =D
o Joe começou a rir e também gritou.
Joe: EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDOOOOOOO... =D
Nós continuamos a gritar pareciamos dois loucos.Chegamos em casa,nós demos boa noite um pro outro,eu pedi pro Joe guardar segredo sobre eu e a Miles,ele concordou e nós fomos dormir.

Eu tenho certeza que eu e o Joe dormimos com um sorriso enorme no rosto,o Joe sonhou com a Demi e eu sonhei com ela,a MINHA Smiley... :)

Nick Off  =)

No dia seguinte...

Continua... Kkkkkkk

O que será que vai ser aconteçer com Niley? E como será que Jemi está? E será que Zanessa FINALMENTE vai ser assumido? Não perca o próximo cap. dessa fic...Ssauhsuahsuahs

Respondendo... *-*


Gigi Lopes: Mto Obg pelo selo...Q bom q vc gostou... xD

Niley#: Aaaaah, q bom... *-* Já postei,oq achou?

BárbaraJonas21: Aaaaaah,obg flor... *-* Já divulguei e tô seguindo,só não li ainda pq tô super ocupada e tenho mais alguns blogs pra ler,mais assim q eu conseguir eu leio ok? Bjinhos Báh do Joe Jonas... Kkkkk :*

Mackenzie: Aaaah,eu tinha q concordar né... 66' E q boom q vc amou flor... <3 Pois é né,é a chamada "Ironia do Destino". Sushasuahuhs. Siim siim,vc acertou,era o Nick no telefone...Hahahahaha. Já postei,gostou?

Real Love - Niley: Oooooun,q boom q vc gostou.. .*-* Kkkkkkkkk,é,o final foi dmais... (modéstia a parte ;P ) É,esse cap. é SÓ NILEY,tomara q vc goste... ^^ Obg linda. Kisses for you... :*

JulieSelena: Pois é né,quem diria...Kkkkkkk. Q bom q gostou amr.Acabei de postar...E ai,gostou?

Patty Rezende: Pois é,já imaginou o JOE JONAS cantando Please Be Mine pra vc?Eu morreria x.x. Kkkkkkkkkk. É,Niley tava se agarrando...Kkkkkkkkkk Oooounwt amg,tbm adorei falar com vc no MSN e fiquei mto feliz por saber q eu te ajudei com a sua decisão... *-* Acabei de postar,oq achou? E respondendo ao seu coment no post sobre os selos: Q nada girl,VC MEREÇE... :D Bjoonaas amg...Xoxoxoxox :* ♥

Niley e Jemi amigos para sempre: Aaaaaaaah,obg... *-* E q bom q vc gostou... ^^

Hannah Montana: Nem ta atrasada amr...Kkkkkk Aaaah,sobe Nelta,eu sabia q ela é australiana,mais não sabia q ela é fã da Miley (vc tem razão,QUEM NÃO É fã da Miley...Kkkk) É,tbm tava com mtas esperanças dps q a Miles falou dele... :S OMJ,ela volto pro Liam? (#IHateLiamForever :@ ) tbm queria q ele perdesse a Miley pro Nick na vida real... ;P Kkkkkk,eu tbm passei a odiar australianos.Sim,esses namoros TEM q acabar.Mais sei lá amg,pareçe que o Liam faz a Miley feliz,e é isso q importa né?Msm eu sendo #NileyForever eu acho q ela mereçe ser feliz e curtir a vida (e ele tbm).Mais claro q,mais pra frente,Niley tem q voltar... E q bom q gostou do cap,acabei de postar,oq achou?

G': Ooooun amor,q bom q vc gostou... *-* Agr vc já descobriu o q aconteçeu com Niley...Kkkkk Obg e acabei de postar,me fala oq achou dps hein... ;D Bjssss... :*

New (Coment do post dos selos): Anything amr,vc mereçe.... ;) Xoxoxoxox :*

Booooooooom meus amres,por hj é só... =]
Espero q vcs tenham gostado desse especial Niley,o próx. cap. vai voltar a ser narrado normal (por mais de um personagens e com os outros personagens),eu só fiz esses especiais agr pq tinha gente pedindo Jemi e Niley...Mais pra frente vai começar a ter Tay-Tay,Zanessa,Delena e Kanielle (Kanielle já teve,mais foi mto pouco).
Comentem bastante e deêm as suas opiniões sobre o "namoro oculto" de Niley e também me ajudem,falando o q vcs gostariam q aconteçesse com os personagens ok?
Logo logo eu apareço por aqui dnovo...
E como sempre: Se tiver algum erro não liguem... :S
Amo vcs...♥
Nickisses... :*

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NILEY NILEY NILEY NILEY! MEU DEUS, EU SURTEI AQUI! HAHAHAHAHHA, SÉRIO!
    Ok, vou voltar a escrever normal... hahahhaa, to me controlando. Ok, vou começar sem escandalos dessa vez ¬¬' he!
    Nossa, eu amei de verdade! Fiquei tão feliz! OK, A QUEM EU ESTOU QUERENDO ENGANAR, EU SOU ESCANDALOSA DE NASCENÇA! HAHAHAHAH
    A-R-R-A-S-O-U nesse cap! fiquei com um pouquinho de pena de a Miles ser meio que "a outra" do Nick, mas... eu acho que isso vai mudar, né? hahhahaha!
    beeeeijos amor, posta logo!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH AMOREEE SORRY!!!Demorei né?Escolllllaaaaa infelizmente minhas provas ja tao ae...
    Mas saiba que eu A-M-O a sua historia ta?E...momento Niley perfeito de mais!Nao tem o que eu nao tenha amado nesse cap!
    Ah brigadinho pelo selo!
    Beijos
    De volta aos estudos,desta vez de verdade KKKKK`
    Posta Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. oieee
    aaah ficou muuuuito boooom
    LINDO, PERFFEITOOOO
    quase fazendo o mesmo escandola dessa daí de cima
    rs
    posta lgooooooooo
    xoxoxooxoxo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. New, Roña, por favor, falem comigo pelo bruna_ddl@live.com. Sei que é um tiro no escuro mas eu preciso tentar - Mackenzie

      Excluir
  4. Olha...táh simplesmente linda a sua fic amore!!! Eu acho q seria legal, se os Zanessa e os Niley se assumissem e q a Selly começasse a gostar de outro! Sei lá de qm...e q tivesse um cap Jemi ou NIley um pokinhoo hot (sou safada!) KKK
    Bem...é só isso. Mas sua fic é mto linda e isso q importa! Nickisses

    ResponderExcluir
  5. Ameeei ta perfeiiito *----------*
    Nileeeeeeeeeeeeey aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    Eles são lindos, perfeitos e eu ameeeeeeeei
    Posta logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Perfeito
    Posta por favor
    Obrigada pelo selinho, eu e o Roña amamos
    Beijinhos
    Posta logo

    ResponderExcluir
  7. Ooooun, eu amei o capítulo!!!(não que isso seja novidade!)
    Tá muuuuito, muuito bom mesmo!Essa coisa de "namoro oculto" é taaaaaaaao legal e emocionante, haha #MomentoHistérico
    Enfim, eu amei, até que chegou a parte escrito "continua..." e eu fiquei ansiosa pra saber oq mais vai rolar, haha
    Aah, pod ter certeza que vc me ajudou, e caso esteja se perguntando, eu vou sim me mudar.Acho que é o melhor, sabe?
    Enfim, eu ameeeei demais os Niley juntinhos, fofos, lindos(de novo dizendo isso,haha)
    Posta logo, flor
    Bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. NILEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
    EBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    amei
    ta muito lindo
    eu adoro o seu blog
    é muito perfeito
    POSTA LOGOOOO
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ai que capitulo mais Nick #superfofo# Estou amando essa fic de paixão, tipo Niley é tudo na minha vida!!! Eu não gosto do Liam ele é podre, eu posso até aceitar o namoro #eca!!# deles mas...nunca,NUNCA vou gostar dele!! (I HATE LIAM FOREVER AND EVER) mas se a Miley ta feliz eu fico feliz por ela...mas como isso é uma fic e na fic é vc que manda faz ela dá um fora bem dado no Liam? por favor por mim?!! posta logo!!

    ResponderExcluir
  10. Amooor , Tá Liindo o Capitulo !!
    Nick com 2 namoradas ... hmm
    Sério , sua Fic É muitoo perfeiita !
    Miam & Nelta = horrivel !!
    Posta Logo !!!!
    Beijooos *--*

    ResponderExcluir
  11. nao gostei nao,EU AMEI!!!Kk
    Ta muito demais!!!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    !
    !
    !

    BEIJONAS COLORIDOS!!!

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*