quinta-feira, 19 de maio de 2011

Capítulo 4 - Assistindo a gravação

Oooooooooie meus amres... =)
Td bem?Eu to ótima mais to meio desanimada (no fim do cap. vcs vão saber pq... :S )...
Booom,aqui estou eu pra postar o cap. 4...
Antes de td eu queria agradeçer a td mundo q comentou no ultimo cap. e agradeçer especialmente a G. pq ela me deu os meus dois primeiros selos...Dps eu posto aqui,pq eu acho q vai ficar ruim postar junto com o cap.os coments e etc...
G.,MTO OBG,te adoro amr...<3
E eu tbm quero pedir q vcs continuem votando na enquete q eu fiz (post abaixo) e tbm quero falar q vcs são mto más...
Até agr teve 4 votos e 2 deles foi pra q o Taylor Lautner perca a Miley pro Nick... (Achei q vcs iam querer ver isso aconteçer com o Liam,maaaaaas tdbem... :D ).
Ta,chega com esse papo e vamos ao cap.

No capítulo anterior...

Um tempo depois paramos numa porta escrito "Estúdio 42 - Zack e Cody: Gêmeos A Bordo". O que será que nos espera lá dentro?Nós entramos eeeee...

Nesse capítulo...

Nick On =)

Cara,a gente já viu 41 estúdios,estamos parados na porta do 42º estúdio.O Joe tá com medo do que vai encontrar ai dentro por que nós já vimos de tudo nesses estúdios que nós fomos.Mas a Miley entrou e nós fomos atrás...
Quando entramos lá encontramos uma cena que nós não vimos em nenhum dos outros estúdios.Tinha um garoto loiro agarrado com uma garota meio loira e um garoto loiro agarrado com uma garota de cabelos pretos... O.O

Miley: Olha,eu REALMENTE acho que o estúdio não é lugar pra isso sabia? - Ela falou num tom divertido,com os braços cruzados e um sorrisinho no rosto.Os casais logo se separaram e a menina loira ficou assustada quando viu que era a Miley,mais assim que se recompôs ela saiu correndo na direção da Miley e abraçou ela.

Menina Loira: Miiiiiiiiiiiiiiiiles... *-* - Ela deu um abraço tão apertado (e violento) na Miley que eu achei que ela ia cair,mais ela não caiu.

Miley: Ooooi Debby,também te amo e também tava com saudades de você... - A Miley ria enquanto falava e a garota loira (que pelo jeito se chama Debby) soltava a Miley.

Debby: Sorry amiga...

Miley: Tudo bem amiga.

A Debby olhou pra gente e depois que ela me olhou ela sussurrou pra Miley (ela sussurrou mais eu consegui ouvir).

Debby (sussurrando): Olha a Miles,saiu de um relacionamento com o gato do Taylor Lautner a um tempo e já arranjou um garoto lindo hein... - Ela disse enquanto olhava discretamente pra mim,eu conseguia perceber mais fingi que estava olhando alguma coisa no estúdio.Então quer dizer que a Miley namorava o Lautner né?Huuuum...

Miley: O quê? - Ela olhou pra mim também e eu continuei fingindo que não percebia... - Nãaaaao,esse é um dos novatos,só isso,mais nada... - Impressão minha ou ela ficou meio nervosa?

Debby: Oooook então,mais eu percebi que você ficou meio nervosinha...Háhá. - É,não foi impressão SÓ minha.

Miley: Não fiquei nada ok? Eu ainda nem me recuperei do meu namoro com o Laut e você já acha que eu tô com o Nick. RUM. Agora vem,dei eu te apresentar aos JONAS e a Dani.

Debby: Tá,não está mais aqui quem falou... - Ela passou a mão na boca,como se estivesse puxando um zíper e eu me segurei pra não rir.

Miley: Caham. - Ela se recompôs. - Gente,essa é a Debby Ryan,ela faz a Bailey Pickett na série. Debby,esses são Nick,Joe e Kevin,os Jonas Brothers. - Ela apontou pra gente. - E essa é Danielle Deleasa,a futura senhora Jonas...Rsrsrs - Ela mostrou a Dani pra Debby.

Debby: Prazer gente. - Ela cumprimentou todos nós. - Fiquei sabendo sobre a série de vocês e com certeza ela vai ser muito boa...Aaah,e eu desejo MUITA sorte pra vocês,vocês vão adorar atuar. ^^ - Gostei dela,muito simpática... =P

Nós (Jonas) e a Dani cumprimentamos ela e a garota de cabelos pretos veio em direção a Miley.

Menina de Cabelos Pretos: Myyyyyyy... - Ela abraçou a Miley. - A quanto tempo amiga.

Miley: Com certeza Brenda.

A Miley apresentou a Brenda pra gente e nós ficamos conversando,os garotos loiros ainda não tinham ido falar com a gente pois um cara chamou eles.Um tempo depois eles começam a se aproximar só que eles pararam um pouco antes da Miley ver eles e um deles abraçou ela por trás,o outro ficou do lado desse garoto,só que um pouco mais pra trás.
A Miley abriu um sorriso tipo assim " =D ".

Miley: Pessoal,esse garoto aqui do meu lado. - Ela apontou pro garoto. - É o Dylan Sprouse,ele faz o Zack Martin na série. E esse aqui me abraçando. - Ela colocou os braços em cima dos braços do garoto que a abraçava. - É o Cole Sprouse,ele faz o Cody Martin. - Os garotos cumprimentaram a gente.

Kevin: My,como você sabe quem é quem se você nem viu eles chegando? - O Kev fez a pergunta que todos nós queríamos fazer.

Miley: É que o Cole é mais carinhoso comigo,NÉ Dylan? - Acho que isso foi uma reclamação... hm'

Dylan: É Miles... ¬¬' - A Miley riu e mandou um beijo pro Dylan. - Mais já que eu não sou carinhoso com você eu não vou te dar o presente que eu e o Cole fizemos pra você... - Ele fingiu estar emburrado.

Miley: Presente?Que presente? - Os olhos dela brilharam.

Dylan: Ops,esqueci que você é curiosa. - Ele pirraçou ela. - Mais você sabe que eu te amo maninha...

Eu/Joe/Kevin/Dani: MANINHA? - A Miley,o Cole e o Dylan começaram a rir.

Miley: Em 1º lugar: Não sou curiosa,só que vocês não querem falar e agora eu quero saber... - NOSSA,que desculpa horrível... o.o - E em 2º lugar: Sim,maninha...Nós 3 fomos criados juntos,eles são como meus irmãos mais novos. - Eu,meus irmãos e a Dani soltamos um "Aaaaaah".Foi então que eu lembrei de uma coisa.

Eu: Haaaam,licencinha. - A Miley olhou pra mim. - Você acabou de confessar que é curiosa. - Eu não resisti e TIVE que falar...hehe'. Ela pensou um pouco e o Dylan falou "Verdade Miles..."

Miley: Valeu Nick... --'

Eu: Não foi nada Miles... ^^ - Eu falei sem prestar atenção,ela abriu um sorriso e eu não entendi por quê,olhei pro lado e o Joe tava me encarando.

Joe: O que foi isso? - Ele cochichou.
Eu: Isso o que? - Eu cochichei de volta.
Joe: Você chamou a Miley pelo apelido. (Obs da Lari: Gente,quando eles pararam de cochichar eu aviso...)
Eu: Chamei nada.
Joe:Chamou sim.
Eu: Eu não chamei a Miles pelo apelido. - DROGA,foi sem querer.
Joe: Ahaam,pelo que eu sei o nome dela é MileY,com "Y" e não MileS com "S".
Eu: Tá,eu chamei,mais e dai?
Joe: E dai?Como assim "e dai"? Você só começou a chamar eu e o Kevin pelo apelido depois que você conseguiu convençer a nossa mãe a fazer o teste de DNA pra saber se a gente é irmão mesmo. - Ele se segurou pra não rir. - E mesmo assim,depois que o teste deu positivo você ainda demorou pra chamar a gente de Joe e Kev...E você só chama a Nicole de Andy por que você acha Nicole feio,e ela é a sua namorada.E além do mais você conheçeu a My hoje...
Eu: Tá,eu sei disso tudo maaaais... - Eu parei e percebi uma coisa. - Heeey,você tá falando de mim mais acabou de chamar ela de My.
Joe: Kkkk,devagar com o ciúmes Nick,eu não sou igual você,eu chamo todo mundo pelo apelido. - Eu olher pra ele com um olhar tipo " ¬¬' " e ele riu. - Nick,você não pode negar que alguma coisa na My te atrai,vocês vão acabar se casando.
Eu: Igual você e a Demi?
Joe: Ééééé. - Ele pensou um pouco. - Heeeey,eu não gosto da Demi...
Eu: Ahaaaam,e eu sou um pássaro.
Joe: Jura?Cadê as penas? - Ele começou a procurar.Cara,como o meu irmão é idiota... :S
Eu: Eu tava sendo irônico Joe... --'
Joe: Aaaaah tá...Mais eu não vou me casar com a Demi e nem namorar com ela.Além do mais ela não gosta de mim. - Ele ficou meio triste depois que falou isso.
Eu: Saabiiiiiia,você gosta dela sim...
Joe: Não gosto.
Eu: Gosta...
Nós continuamos a "discutir" até que uma garota veio chamar a gente.

XxXxXx: Hey,venham logo vocês dois,não estão ouvindo a gente te chamar não?
Quando eu me virei pra garota vi que era a Selena,como que ela chegou aqui sem eu perceber? O.O
Nick: A quanto tempo você tá aqui? - Ela foi falar mais a Miles,digo,a Miley interrompeu.

My: SEEEEEEEELLY,VEM LOGO,A GENTE TEM QUE GRAVAR... - Gravar?Como assim?
Eu: Gravar?Como assim? - Eu perguntei quando a Miley se aproximou da gente.
My: Vocês não ouviram NADA do que a gente falou né? - Eu e o Joe balançamos a cabeça negando e ela suspirou. - Nós vamos gravar um episódio em que eu e a Selly apareçemos no Zack e Cody.E o Chace pediu pra vocês assistirem pra ver como que é a gravação.
Eu/Joe: Aaaaaaaah...Legal. - E enquanto nós fomos nos sentar perto dos diretores,dos câmera e etc. eu perguntei pra Miles (é MileY droga... :@ ) se ela já tinha descoberto qual era o presente que o Cole e o Dylan iam dar pra ela e ela respondeu que sim,que eles já tinham entregado pra ela e que era um albúm de fotografia deles (da Miley,eles e alguns amigos) e que ela tinha chamado eu e o Joe pra ver,mais como a gente não ouviu ela desistiu.Eu fiquei tipo " O.O " por que eu nem ouvi ela me chamando.
Elas começaram a gravar e nós riamos MUITO com o episódio...

Nick Off  =(

Joe On =)

Cara,eu tô adorando isso,a My e a Sel são atrizes ÓTIMAS,ta muito legal esse episódio.
As partes que eu mais adorei foram essas: o Justin tenta impressionar as garotas mais acaba ficando azul,o Max tenta impressionar a London tirando um monte de coisas enormes da mala dele,a Lola sendo atacada,o Cody tentando conseguir os ingressos pro show da Hannah Montana.Adorei simplismente TUDO,eu ri MUITO deles.
Nós ficamos mais ou menos umas duas horas no estúdio e quando nós saímos de lá as meninas (Miley,Sel,Debby,Brenda e uma outra que chegou depois,uma tal de Emily) estavam muito cansadas mais elas não paravam de rir,teve muitos erros de gravação por quê a My não conseguia parar de rir,principalmente do Cole e do Justin (David).
Quando acabou nós fomos parabenizar elas,o Nick foi o primeiro a ir falar com a My.Ai tem coisa...
Depois que nós fomos falar com elas elas falaram que queriam sair pra passear e nós todos combinamos de ir passear na praia.O Cole,o Dylan,a Debby e a Brenda falaram que não iam poder ir,pois já tinham compromisso,então a My e a Sel ligaram pra Demi,pra Tay,pra Van,pro Lautner,pro Dav e pro Zac e eles aceitaram ir.A My e a Sel foram pra casa da My tomar um banho e eu e o Nick combinamos de ir buscar elas lá.
Nós fomos pra nossa casa pra nos arrumar também e depois passamos na casa da My e pegamos as meninas (a Demi e a Tay tinham ido pra lá também e a Van não ia poder ir).
Chegando na praia...

Joe Off  =(

Continua...Kkkkk

O que será que acontecerá na praia?Será que o Joe estava certo quando falou que alguma coisa na Miles atrai o Nick? E o Nick? Será que estava certo quando disse a mesma coisa pro Joe? Não perca o próximo capitulo...Kkkkk

Gente,sorry por esse capítulo estar assim,ele não saiu como eu queria...
E eu queria informa - lás que no próximo capitulo só vai falar um pouquinho sobre eles na praia e depois já vai pular pra eles dois meses depois.Pq ai vai ter MTO Jemi,vai começar a ter Zanessa e,como eu falei,só vai começar a ter bastante Niley quando a enquete acabar,então VOTEEEEEEEEM. (Desesperada...Kkkk)

Aaaaaaaaaah,tô MEGA desanimada,vcs viram as últimas notícias sobre o Nick?Pareçe q ele ta namorando com uma mulher chamada Delta Goodrem... :S Agr eles formar o Casal "Nelta".  (Argh... :S ) Não posso acreditar q isso seja verdade... :'(
Eu li uma matéria falando q talvez essa mulher só esteja com o Nicky pra conseguir publicidade (pois ela tem 26 anos,ele tem 18,e além disso ela ACABOU de sair de um relacionamento),será q isso vai durar? (Tomara q não... YN') Mais se essa mulher quebrar o coração do Nick ela vai se ver cmg... :@ (#MomentoRevolts) Meeeeeeesmo assim,sou TEAM NILEY FOREVER AND EVER... O que vcs acham amres?


Booom,vou esqueçer isso um pouco pq agr vou responder os coments,e MTO OBG a quem comentou... ^^






Respondendoooo... *-*




New: Aaaaaaah,obg pelo ajuda New... *-* Siim siim,eles conhecendo o set foi ótimo msm..Kkkkkkk Já ta postado,ve o q achou e dps me fala ok? Xoxoxoxoxoxo... =) ♥


Belive in The Storm: Kkkkkkkkk,q bom q vc gostou amr. E não,não foi mágica e nem ets,foi a Miley q fez eles andarem td isso mesmo...Suahsuahsuahsuash. Aaaah,q bom então,tava querendo colocar mais comédia nos caps. e pelo jeito to conseguindo né? Kkkkkkkkk. Aaaaah,td bem amr,o importante é q vc começou a comentar agr... xD Já postei,dps me fala oq achou ok? Aaaaah,Pam,vc acha q tem como vc fazer uma montagem pra mim com os personagens dessa fic? A New falou q vc é boa.Se vc quiser eu te passo o meu e-mail,o meu MSN ou sei lá,se vc puder me avisa ok? Beijos... :* ♥


JulieSelena: Q bom...Já postei,dps me fala se gostou...Beijonas... :* ♥


Funny and Bia: Aaaaaah,q bom q vc já viciou flor...Aaaah sim,sorry por isso,é q eu acabei me concentrando SÓ em Niley e esqueci os Jemi... :S Mais no próximo cap. já vai ter Jemi (e MTO...Kkk ). Acabei de postar,vê o q achou dps me fala ta? Bjs e obg por divulgar... :* ♥


Hannah Montana: Então né,já q não tem como ser NIME vai ser Niley (eles são perfeitos um pro outro,ciuminho... >< ). Então flor,vai começar a ter Niley assim q a enquete acabar,mais talvez eu começe antes,no próximo cap. vai começar a ter,mais vai ser beeeeem fraquinho,só vai ficar mais forte quando vcs decidirem quem vcs querem q perca a Miles pro Nick ok? Mais se tiver bastante votos antes do fim da enquete eu posto antes... Acabei de postar,dps me da a sua opinião ok? Beijonas... :* ♥


G.: Q bom q vc gostou... *-* Aaaah,obg,fiquei feliz ao ler isso...^^ Acabei de postar,dps me fala se ta bom ok? E respondendo ao seu coment da Enquete: MTO OBG pelos selos,fiquei MTO feliz quando vi que tinha DOIS selos pra mim.Já ia ficar feliz se tivesse UM,mais já q foi dois fiquei DUPLAMENTE ALEGRE (Ta,isso foi ridiculo... --') Mais obg MSM viu... Te adoro... <3 Bjos' :* ♥


Boooom,é isso amres...
O cap. até q ta bom,pq eu escrevi ele antes de ver a noticia sobre Nelta (Aaaaaargh... :@ ),e prometo pra vcs não deixar essa noticia (HORRIVEL) afetar os próximos caps. ok?
Eu tô pensando em postar a cada dois dias,oq vcs acham?
Dps me falei oq vcs acham sobre isso e oq vcs acharam do cap.
E aos fãs de JEMI: AGUARDEM,logo logo eles iram estar juntos...Muahuauahsuash... (Minha risada malígna fajuta... --' ) Mais é sério gente: calma,no próximo cap. ja vai ter Jemi e vai começar a ter Niley e Zanessa.Quanto as outros casais vão apareçendo no decorrer da história...
Acho q por enquanto é só,dps eu volto pra postar os selos q a G. me deu (te amo G. *-* ).
Amo vcs...♥


Beijemi. :*
Beijonas. :*
Smackevin. :*
Nickisses. :*

6 comentários:

  1. Nelta, concordo com vc é horrivel!
    e ki nada nem sempre as coisas saem como nós planejamos né!
    e eu estou amando cada vez mais sua fic!
    não para não!
    rs
    posta lgoo!
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Ahh , Tá Lindo !
    Sério , amei o Joe e o Nick destraidos :)
    Então,Nelta me deixou bem triste. Acho que ela só quer publicidade mesmo...
    AAAAAAHHHHHH , voc me Ama !!!
    Ownt , também te Amoo <3
    Postar de 2 em 2 dias ..... Pode ser *-*
    Haha , eu votei no Liam (#masésegredo!) kkkkk
    Bjos'

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei.Eu ADOREI!!!!
    kk
    Ta muito legal!!!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    !
    !
    !

    BEIJONAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro,Delta,o nome da tal,é uma letra que na matematica expressa b²- 4.(a)(c),ridiculo,deixando o momento nerd de lado rsrsrsrs,segundo Nicholas namorando uma garota australiana,que meio que totalmente é da mesma nacionalidade do que o nosso conhecido Liam?Ai tem coisa pode apostar,sem falar que a tal guria é fan da Miley!Precisa dizer mais alguma coisa?Rsrsrsr desculpa o ataque amore,mas nao suportei a noticia tambem...
    Bom agora sobre o cap ne?Ri muitooooo,nem sei por onde comecar,quer dizer o Nick atrapalhado,ou os dois discutindo?OMG FOI PERFEITOOOOO!Nao me deixa curiosa viu?Rsrsrsrsr,e o episodio é lindooooo amooo o*o
    Ah posso sim querida,só preciso que voce me diga como quer a montagem!
    ps:beliventhestorm@hotmail.com
    Beijos
    Posta Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  5. Nova aqui *_*
    Concordo com você eu fiquei MUITO mal com a notícia :(, (confesso que eu acho que ela é até um pouco velha pro Nick u_u)
    Sei lá não tenho nada contra "ela", tenho contra o "namoro", e não fui com a cara dela :(.
    Mas o capitulo ficou muito lindo , passa no meu blog e comenta?
    Se der divulga ele p/ mim ?
    http://www.myworldmylifemakeitright.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei com muita raiva dessa historia do Nick com essa coisa ai! Fiquei triste mas eu não chorei igual quando eu pensei que ele tava namorando a tal da Samantha. De verdade eu sou tão obececada por Niley que eu chorei! Mas eu não acho que isso vai durar, tomara que não e eu quero que ela quebre o coração do Nick, acho que só assim pra ele perceber que a Miley é a mulher certa pra ele. TEAM NILEY FOREVER AND EVER...♥
    sobre o capitulo
    "Você só começou a chamar eu e o Kevin pelo apelido depois que você conseguiu convençer a nossa mãe a fazer o teste de DNA pra saber se a gente é irmão mesmo" O.o isso é sério? kkkk "E você só chama a Nicole de Andy por que você acha Nicole feio" hahahaha tbm acho, minha amiga que não me escute! "Nick,você não pode negar que alguma coisa na My te atrai,vocês vão acabar se casando.
    Eu: Igual você e a Demi?
    Joe: Ééééé. - Ele pensou um pouco. - Heeeey,eu não gosto da Demi...
    Eu: Ahaaaam,e eu sou um pássaro.
    Joe: Jura?Cadê as penas? - Ele começou a procurar.Cara,como o meu irmão é idiota... :SJoe: Aaaaah tá...Mais eu não vou me casar com a Demi e nem namorar com ela.Além do mais ela não gosta de mim. - Ele ficou meio triste depois que falou isso.
    Eu: Saabiiiiiia,você gosta dela sim...
    Joe: Não gosto.
    Eu: Gosta..."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eles são loucos e fofos *.* ameeeeeeeei o capitulo e posta logo

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*